PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rubens Menin vai à Cidade do Galo e discute mudanças no futebol com os dirigentes

Siga no

Acionista da SAF discutiu novos investimentos no futebol (Foto: Reprodução / Atlético)

Compartilhar matéria

Acionista majoritário da SAF do Atlético, Rubens Menin esteve na Cidade do Galo nesta quarta-feira (17/12) para uma reunião com outros dirigentes da cúpula alvinegra. Além de Menin, também estiveram presentes Paulo Bracks, CSO do clube; Pedro Daniel, CEO da SAF; Renato Salvador, acionista da SAF; e Luiz Carlos, gerente-geral das categorias de base.

De acordo com comunicado do Atlético nas redes sociais, “o encontro teve como foco o projeto com mudanças estruturais relevantes e uma nova visão de desenvolvimento esportivo”. Um dos temas principais da reunião foi o investimento em uma nova estrutura na Cidade do Galo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo Igor Assunção, setorista do Atlético na Rede 98, o investimento se refere à reforma completa da academia do Centro de Treinamento. Fontes internas afirmaram que toda a estrutura será renovada e poderá ser utilizada tanto pelo elenco profissional quanto pelas categorias de base.

Leia a nota do Atlético na íntegra:

“Rubens Menin e Renato Salvador, representando o Conselho de Administração da SAF, e Pedro Daniel, novo CEO do Atlético, se reuniram, nesta quarta-feira (17), na Cidade do Galo, com o CSO Paulo Bracks e o gerente-geral das categorias de base do clube, Luiz Carlos. O encontro estratégico teve como foco o projeto que já vem apresentando avanços concretos, com mudanças estruturais relevantes e uma nova visão de desenvolvimento esportivo.

Entre os temas discutidos, destacam-se os investimentos em uma nova estrutura na Cidade do Galo, que elevará ainda mais o padrão de formação, oferecendo melhores condições de treinamento, acompanhamento e desenvolvimento para os jovens atletas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O alinhamento reforça o compromisso do clube com a formação de talentos, consolidando a base como um dos pilares estratégicos do Atlético. O Galo segue investindo com responsabilidade, planejamento e visão de longo prazo, acreditando que o futuro do clube passa, necessariamente, pela valorização e fortalecimento de sua base.”

Compartilhar matéria

Siga no

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Atlético

Ex-atacante Jô é preso em Belo Horizonte por dívida de pensão alimentícia

Reduto atleticano: Bar do Salomão é reaberto após 9 meses

Influenciadora Cíntia Chagas compara hinos de Atlético e Cruzeiro e escolhe favorito

Diretor do Atlético confirma retorno do clube ao mundo dos games

‘Novo Cissé’: Atlético se aproxima de contratação de nova joia africana

Zagueiro retorna de empréstimo ao Atlético e pode ganhar espaço com Domínguez

Últimas notícias

EUA e Irã chegam a acordo de paz, afirmam Trump e premiê do Paquistão

Japão arranca empate da Holanda nos minutos finais na estreia da Copa

Homem cai no Ribeirão Arrudas, em BH, e sofre traumatismo craniano

Lula embarca para cúpula do G7 na França

Ato em São Paulo presta solidariedade a protestos na Bolívia

João Fonseca é eliminado nas duplas no ATP de Halle; brasileiro estreia no simples na terça (16)

Alemanha atropela Curaçao e volta a fazer 7 a 1 em uma Copa do Mundo

Cantor Oliver Tree e youtuber Gaspi estão entre as vítimas de acidente com helicópteros no Rio

Torcida da Holanda faz grande festa em Dallas antes da estreia na Copa do Mundo