PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rubens Menin vai à Cidade do Galo e discute mudanças no futebol com os dirigentes

Siga no

Acionista da SAF discutiu novos investimentos no futebol (Foto: Reprodução / Atlético)

Compartilhar matéria

Acionista majoritário da SAF do Atlético, Rubens Menin esteve na Cidade do Galo nesta quarta-feira (17/12) para uma reunião com outros dirigentes da cúpula alvinegra. Além de Menin, também estiveram presentes Paulo Bracks, CSO do clube; Pedro Daniel, CEO da SAF; Renato Salvador, acionista da SAF; e Luiz Carlos, gerente-geral das categorias de base.

De acordo com comunicado do Atlético nas redes sociais, “o encontro teve como foco o projeto com mudanças estruturais relevantes e uma nova visão de desenvolvimento esportivo”. Um dos temas principais da reunião foi o investimento em uma nova estrutura na Cidade do Galo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo Igor Assunção, setorista do Atlético na Rede 98, o investimento se refere à reforma completa da academia do Centro de Treinamento. Fontes internas afirmaram que toda a estrutura será renovada e poderá ser utilizada tanto pelo elenco profissional quanto pelas categorias de base.

Leia a nota do Atlético na íntegra:

“Rubens Menin e Renato Salvador, representando o Conselho de Administração da SAF, e Pedro Daniel, novo CEO do Atlético, se reuniram, nesta quarta-feira (17), na Cidade do Galo, com o CSO Paulo Bracks e o gerente-geral das categorias de base do clube, Luiz Carlos. O encontro estratégico teve como foco o projeto que já vem apresentando avanços concretos, com mudanças estruturais relevantes e uma nova visão de desenvolvimento esportivo.

Entre os temas discutidos, destacam-se os investimentos em uma nova estrutura na Cidade do Galo, que elevará ainda mais o padrão de formação, oferecendo melhores condições de treinamento, acompanhamento e desenvolvimento para os jovens atletas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O alinhamento reforça o compromisso do clube com a formação de talentos, consolidando a base como um dos pilares estratégicos do Atlético. O Galo segue investindo com responsabilidade, planejamento e visão de longo prazo, acreditando que o futuro do clube passa, necessariamente, pela valorização e fortalecimento de sua base.”

Compartilhar matéria

Siga no

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Atlético

Alan Franco, do Atlético, deve perder titularidade na seleção do Equador 

Sassuolo anuncia venda de Ruan Tressoldi ao Atlético

Ex-atacante Jô é preso em Belo Horizonte por dívida de pensão alimentícia

Reduto atleticano: Bar do Salomão é reaberto após 9 meses

Influenciadora Cíntia Chagas compara hinos de Atlético e Cruzeiro e escolhe favorito

Diretor do Atlético confirma retorno do clube ao mundo dos games

Últimas notícias

Governo planeja entregar 4 editais de leilão de ferrovias ao TCU até fim de 2026, diz ministro

Flávio Bolsonaro diz querer acabar com ‘perseguição, altos impostos, corrupção e violência’

De virada, a Alemanha vence a Costa do Marfim na 2ª rodada da Copa

Flávio Bolsonaro defende Neymar e ataca Lula após piada com home office: ‘Presidente turista’

Raphinha sofre lesão muscular, e CBF não informa prazo para retorno

Alckmin diz que Lula vai decidir futuro de Jaques Wagner e destaca independência da PF

Alckmin confirma gasolina com 32% de etanol a partir de quarta-feira (24)

Donas de casa e estudantes preferem Lula; empresários e evangélicos escolhem Flávio Bolsonaro, mostra Datafolha

Holanda goleia a Suécia por 5 a 1 e conquista os primeiros três pontos na Copa