PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Árbitro relata insultos de Victor e Sampaoli em Inter x Atlético: ‘Me senti ofendido’

Siga no

Súmula aponta palavras ríspidas do técnico e do diretor de futebol do Galo (Pedro Souza/Atlético)

Compartilhar matéria

O árbitro Alex Gomes Stefano (RJ) relatou na súmula de Internacional x Atlético-MG ofensas por parte do técnico Jorge Sampaoli e do diretor de futebol do Galo, Victor Bagy, durante o empate sem gols no Beira-Rio pela 31ª rodada do Brasileirão 2025. Segundo o documento, Sampaoli foi expulso aos 35 minutos do primeiro tempo por protestos reiterados contra a arbitragem, saindo da sua área técnica e usando palavras ríspidas como: “Isso é uma vergonha! Vai lá e cabeceia a bola para eles!”.

Stefano destacou que o comportamento do treinador o ofendeu e motivou a aplicação do cartão vermelho direto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O árbitro também registrou abordagens de Victor Bagy no intervalo e após o apito final, quando se dirigiu a Stefano de forma agressiva e provocativa, afirmando: “Você tem que ser escoltado mesmo, isso é uma vergonha! Depois não quer que eu reclame!” e “Parabéns para o VAR, ele apitou o jogo, ele salvou vocês!”.

Após a partida, o Atlético classificou como inadmissível a atuação da arbitragem, destacando erros como a expulsão de Vitor Hugo com intervenção do VAR, um pênalti anulado sobre Rony e outra expulsão cancelada pelo vídeo. Em nota, o clube pediu mudanças drásticas na arbitragem por parte da CBF.

Trecho da súmula:

“Expulsei com cartão vermelho direto o Sr. Jorge Luis Sampaoli, técnico da equipe visitante, por protestar de forma reiterada as decisões da arbitragem, proferindo as seguintes palavras de forma ríspida: ‘Isso é uma vergonha! Vai lá e cabeceia a bola para eles!’ e por também sair da sua área técnica. Cabe ressaltar que me senti ofendido com tais palavras.”

“Informo que no intervalo da partida, quando me dirigia para o vestiário de arbitragem, o Sr. Victor Bagy, diretor de futebol da equipe visitante, me abordou na zona mista e proferiu as seguintes palavras de forma agressiva: ‘Você tem que ser escoltado mesmo, isso é uma vergonha! Depois não quer que eu reclame!’ Informo ainda que o mesmo, ao final da partida, me abordou novamente na zona mista, proferindo as palavras: ‘Parabéns para o VAR, ele apitou o jogo, ele salvou vocês!’ Cabe ressaltar que me senti ofendido em ambas as situações.”

Reprodução/CBF

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Compartilhar matéria

Siga no

Arthur Albuquerque

Jornalista que cobre o dia a dia do futebol brasileiro para o digital da Rede 98. Acumula passagem pela TV Alterosa entre 2021 e 2023.

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Atlético

Alan Franco, do Atlético, deve perder titularidade na seleção do Equador 

Sassuolo anuncia venda de Ruan Tressoldi ao Atlético

Ex-atacante Jô é preso em Belo Horizonte por dívida de pensão alimentícia

Reduto atleticano: Bar do Salomão é reaberto após 9 meses

Influenciadora Cíntia Chagas compara hinos de Atlético e Cruzeiro e escolhe favorito

Diretor do Atlético confirma retorno do clube ao mundo dos games

Últimas notícias

Ancelotti confirma volta de Neymar contra a Escócia na Copa do Mundo: ‘Vai estar preparado’

Matheus Cunha iguala marca de Ronaldinho Gaúcho em Copas do Mundo

Brasil vence Haiti por 3 a 0 e assume liderança do Grupo C na Copa do Mundo

Trump diz que Lula é ‘volátil’ e afirma que não poderia se importar menos com presidente brasileiro

Com gol relâmpago, Marrocos derrota Escócia pelo grupo do Brasil

Ancelotti promove duas mudanças na Seleção Brasileira contra o Haiti

TRE-PR dá vitória a Pedro Rousseff e derruba multa por postagem sobre Deltan Dallagnol

Moraes autoriza que Bolsonaro preste depoimento sobre arma apreendida pela Polícia Civil

Boeing 747 de luxo vira novo Air Force One dos Estados Unidos