PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Árbitro relata insultos de Victor e Sampaoli em Inter x Atlético: ‘Me senti ofendido’

Siga no

Súmula aponta palavras ríspidas do técnico e do diretor de futebol do Galo (Pedro Souza/Atlético)

Compartilhar matéria

O árbitro Alex Gomes Stefano (RJ) relatou na súmula de Internacional x Atlético-MG ofensas por parte do técnico Jorge Sampaoli e do diretor de futebol do Galo, Victor Bagy, durante o empate sem gols no Beira-Rio pela 31ª rodada do Brasileirão 2025. Segundo o documento, Sampaoli foi expulso aos 35 minutos do primeiro tempo por protestos reiterados contra a arbitragem, saindo da sua área técnica e usando palavras ríspidas como: “Isso é uma vergonha! Vai lá e cabeceia a bola para eles!”.

Stefano destacou que o comportamento do treinador o ofendeu e motivou a aplicação do cartão vermelho direto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O árbitro também registrou abordagens de Victor Bagy no intervalo e após o apito final, quando se dirigiu a Stefano de forma agressiva e provocativa, afirmando: “Você tem que ser escoltado mesmo, isso é uma vergonha! Depois não quer que eu reclame!” e “Parabéns para o VAR, ele apitou o jogo, ele salvou vocês!”.

Após a partida, o Atlético classificou como inadmissível a atuação da arbitragem, destacando erros como a expulsão de Vitor Hugo com intervenção do VAR, um pênalti anulado sobre Rony e outra expulsão cancelada pelo vídeo. Em nota, o clube pediu mudanças drásticas na arbitragem por parte da CBF.

Trecho da súmula:

“Expulsei com cartão vermelho direto o Sr. Jorge Luis Sampaoli, técnico da equipe visitante, por protestar de forma reiterada as decisões da arbitragem, proferindo as seguintes palavras de forma ríspida: ‘Isso é uma vergonha! Vai lá e cabeceia a bola para eles!’ e por também sair da sua área técnica. Cabe ressaltar que me senti ofendido com tais palavras.”

“Informo que no intervalo da partida, quando me dirigia para o vestiário de arbitragem, o Sr. Victor Bagy, diretor de futebol da equipe visitante, me abordou na zona mista e proferiu as seguintes palavras de forma agressiva: ‘Você tem que ser escoltado mesmo, isso é uma vergonha! Depois não quer que eu reclame!’ Informo ainda que o mesmo, ao final da partida, me abordou novamente na zona mista, proferindo as palavras: ‘Parabéns para o VAR, ele apitou o jogo, ele salvou vocês!’ Cabe ressaltar que me senti ofendido em ambas as situações.”

Reprodução/CBF

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Compartilhar matéria

Siga no

Arthur Albuquerque

Jornalista que cobre o dia a dia do futebol brasileiro para o digital da Rede 98. Acumula passagem pela TV Alterosa entre 2021 e 2023.

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Atlético

‘Novo Cissé’: Atlético se aproxima de contratação de nova joia africana

Zagueiro retorna de empréstimo ao Atlético e pode ganhar espaço com Domínguez

Com direito a hat-trick, Cruzeiro vence clássico contra o Atlético no Brasileirão Sub-17

Sandro Meira Ricci assume Comissão de Arbitragem da CBF 

Ex-Atlético, Sampaoli está próximo de substituir Tévez em clube argentino; entenda 

Fred rebate rumores de que teria recuado em negociação com o Atlético: ‘Sabem mais do que eu’

Últimas notícias

O cacoete autoritário da Justiça Eleitoral

Pentágono é isolado após incidente com material perigoso; áreas são evacuadas nos EUA

Dia D: novo filme de alienígenas de Steven Spielberg estreia hoje nos cinemas

Árbitro impedido de entrar nos EUA vai apitar a Supercopa da UEFA entre PSG e Aston Villa

VÍDEO: Kombi pega fogo na Avenida Afonso Pena e provoca lentidão no trânsito

Equatorial afirma ao mercado que assumirá participação de 30% na Copasa

Setor de serviços de Minas cresce 1,4% em abril e sinaliza recuperação da atividade econômica

Quanto ganha o presidente da FIFA? Relatório revela salário de Gianni Infantino

Leader Shift 2026 chega ao fim em BH; relembre os destaques e a cobertura da 98 News