PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

‘Somos avaliados por semana’, diz Hulk sobre cobranças no futebol

Siga no

Hulk desabafa sobre cobranças e destaca foco em títulos com o Atlético (Foto: Pedro Souza / Atlético)

Compartilhar matéria

O Atlético vem de uma sequência de partidas às quartas e aos domingos. Após a vitória sobre o Maringá, por 4 a 0, que garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, o atacante Hulk criticou a pressão vivida no futebol brasileiro.

“Nós somos avaliados por semana. Temos três jogos por semana. Se jogamos bem, estamos bem. Se jogamos mal, o time não vale nada. Se o jogador vai bem, tem que ser chamado para a Seleção. Se não joga bem, vai para o banco. Se não joga bem dois jogos, já não presta. Infelizmente, o futebol brasileiro está sendo assim. A gente está sendo avaliado por semana. Então, quando a semana vai bem, o time vai bem, o elenco vai bem, o individual vai bem. Quando a semana vai mal, a gente é cobrado. Infelizmente, esse é o futebol brasileiro”, disse.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Hulk está a um gol de entrar no top 10 dos maiores artilheiros da história do Atlético, com 125 gols marcados em 248 partidas com a camisa alvinegra. Porém, a marca não ilude o camisa 7. “Fico mais ansioso em ganhar títulos aqui. Até porque quero escrever meu nome na história ganhando títulos, que são coisas que vão ser lembradas para sempre. E os números individuais acabam acontecendo também, mas não é nada que tire o meu foco, que me faça ficar ansioso para alcançar. Tudo é natural, tudo é no tempo de Deus”, completou.

O Galo tem pela frente, neste sábado, o Corinthians, às 21h, na Arena MRV, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Sobre a partida, o jogador trata como uma grande oportunidade, já que, em caso de vitória, o Atlético pode se colocar no pelotão da frente. “A importância dos três pontos nos coloca ali, próximos da linha de frente, que é o nosso objetivo. E manter essa sequência de vitórias em casa vai ser totalmente importante para a gente”, finalizou Hulk.

Compartilhar matéria

Siga no

Rafa Silveira

Jornalista formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ). Durante dois anos, foi produtor e redator do programa 98 Esportes, até migrar, em 2024, para a equipe digital da emissora. Hoje, dedica-se à cobertura do futebol brasileiro e internacional, fazendo do jornalismo esportivo sua grande paixão.

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Atlético

Diretor do Atlético confirma retorno do clube ao mundo dos games

‘Novo Cissé’: Atlético se aproxima de contratação de nova joia africana

Zagueiro retorna de empréstimo ao Atlético e pode ganhar espaço com Domínguez

Com direito a hat-trick, Cruzeiro vence clássico contra o Atlético no Brasileirão Sub-17

Sandro Meira Ricci assume Comissão de Arbitragem da CBF 

Ex-Atlético, Sampaoli está próximo de substituir Tévez em clube argentino; entenda 

Últimas notícias

Justiça dos EUA mantém tarifa global de 10% sobre importações

Aposentadoria antecipada de Nardes abre disputa no TCU; Pacheco surge entre os cotados

Aeroporto da Pampulha recebe festival junino com gastronomia, quadrilhas e atrações gratuitas

Câmara dos Deputados avança com projeto que aumenta penas para golpes digitais

PF rejeita segunda proposta de delação de Daniel Vorcaro

STF forma maioria para dar 60 dias de adaptação às big techs após mudança nas regras de responsabilização

Câmara de BH aprova projeto que autoriza empréstimo de R$ 1 bilhão para obras no Anel Rodoviário

Lula repete discurso de 2022 e confirma promessa de zerar fila do INSS antes das eleições

Japão perde capitão Wataru Endo por lesão antes da Copa