Agora companheiros de equipe no Cruzeiro, Kaio Jorge e Bruno Rodrigues já têm “entrosamento” fora da Toca da Raposa. Durante a apresentação, nesta quinta-feira (19/2), Bruno revelou que contou com a ajuda do artilheiro celeste no período em que esteve lesionado nos últimos anos.
“Ele me mandou mensagem. Foi a mesma lesão dele. Agradeço demais. A gente sempre mantinha contato. Eu perguntava todos os dias: ‘é assim mesmo?’, e ele respondia, mandava vídeo. Querendo ou não, passou pela minha cabeça que eu não ia jogar mais bola. O futebol mudou minha vida; eu amo fazer o que sei de melhor, e só sei fazer isso.”
A lesão que ambos sofreram foi uma ruptura do tendão patelar. Bruno Rodrigues se machucou em maio de 2024 e ficou afastado por 594 dias. Kaio Jorge sofreu a mesma lesão em fevereiro de 2022, quando defendia o Juventude, e permaneceu fora por um ano e quatro meses.
Clique aqui e assista na íntegra.
Antes da ruptura do tendão patelar, Bruno Rodrigues havia sofrido uma lesão de cartilagem no joelho esquerdo. Em outro momento da entrevista, o atacante revelou que chegou a acreditar que não voltaria a jogar futebol.
“Quando machuquei meu primeiro joelho, nunca tinha passado por isso. Joguei 67 partidas aqui no Cruzeiro e nunca tive lesão. Quando ocorreu a primeira, eu não esperava; infelizmente, acontece. Em seguida, foi o esquerdo. Isso me abalou demais. Quem está ao meu lado sabe o que eu passei.”
Tanto Bruno Rodrigues quanto Kaio Jorge marcaram o ataque do Cruzeiro nos últimos anos. Em sua primeira passagem pela Raposa, Bruno disputou 67 jogos, marcou 17 gols, deu 10 assistências e conquistou a Série B do Campeonato Brasileiro. Kaio chegou em junho de 2024 e já soma 77 partidas com a camisa celeste, com 39 gols e 11 assistências, além de ter terminado a última temporada como artilheiro do Brasileirão e da Copa do Brasil.
