Tevis não voltará ao Cruzeiro nesta temporada. Emprestado ao Athletico-PR até o fim da temporada, o atacante teve seu retorno solicitado pelo clube celeste, porém, o Furacão vetou a saída do jogador. A informação foi confirmada pelo colunista da Rede 98, Samuel Venâncio.
Mesmo tendo impedido Tevis de retornar ao Cruzeiro, o Athletico Paranaense não deu muitas oportunidades ao atacante na temporada. Contratado no início do ano, Tevis participiou de apenas 17 partidas pelo Furacão, marcando um gol e distribuindo uma assistência.
O empréstimo do atacante ao clube paranaense também envolveu a chegada de um jogador pouco aproveitado no Cruzeiro. Tevis foi envolvido na negociação que cedeu Gamarra à Raposa até o fim do ano. O zagueiro, porém, só foi acionado em cinco oportunidades pelo clube celeste.
Briga entre os clubes?
Na última semana, o Cruzeiro anunciou a contratação de Kauã Morais. O clube mineiro pagou a multa rescisória do jogador, que estava nas categorias de base do Athletico-PR, por pouco mais de R$ 10 milhões.
A investida gerou insatisfação na diretoria do Furacão, que, por meio de nota, esclareceu que já havia sido procurado pelo Cruzeiro em julho para a contratação do lateral, mas firmou acordo com o clube celeste para contratar Kauã apenas na próxima janela, em janeiro de 2026, e que a Raposa não faria o pagamento da multa rescisória do jogador.
Clique aqui e leia a nota do Athletico na íntegra.