Autor do gol da vitória sobre o Flamengo, Gabigol foi decisivo para o Cruzeiro no último domingo (04/05). Depois da partida, o camisa 9 falou sobre a boa relação com Leonardo Jardim e o reencontro com Kaio Jorge, companheiro dos tempos de Santos.
“Minha relação é incrível, uma das melhores que já tive. A gente sempre conversa, conversa muito. Temos amigos em comum. Até porque o Jorge Jesus é muito amigo, fazemos FaceTime às vezes. Claro que quero jogar sempre, mas respeito a decisão dele. Espero ter mais oportunidades e poder ajudar”, afirmou o camisa 9 celeste, em entrevista à Cazé TV.
Mesmo sendo o artilheiro da Raposa na temporada, Gabigol é reserva. Ainda assim, o atacante ressaltou que mantém uma excelente relação com Leonardo Jardim e que está sempre pronto para jogar. “O mister tem um jeito diferente. Vejo as pessoas comentando quando não entro — é característica de jogo. Ele conversa muito comigo. Talvez tenhamos uma relação que ninguém imagine. Quando precisar, vou estar pronto. Com o mister é assim”, disse.
Gabigol não foi o único personagem da vitória sobre o Flamengo. Kaio Jorge e Cássio também se destacaram na partida, que garantiu a quarta colocação no Campeonato Brasileiro.
O camisa 9 também falou sobre sua convivência com os companheiros. “Tem sido muito irado. Eu já estava para vir para cá, e ele (Kaio Jorge) foi um dos caras que mais me perturbou para isso acontecer. Temos uma relação muito boa. É bom, porque sempre jogamos contra. Agora, poder conviver, vestir a camisa do Cruzeiro ao lado do Cássio, bater uns pênaltis com ele… O Kaio me viu menininho no Santos. Ele me falou isso várias vezes. Já me vejo como um vovô”, finalizou.