Nesta quinta-feira (7/8), às 21h, o Cruzeiro enfrenta o CRB no estádio Rei Pelé, em Maceió, em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida terminou empatado em 0 a 0, no Mineirão, e quem vencer garante a classificação. Em caso de novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis.
Segundo melhor visitante da Série A do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro enfrentará um CRB forte como mandante. A última partida do Galo da Praia em casa terminou com uma sonora goleada por 4 a 0 sobre o Novorizontino. Além disso, o CRB marcou 38 gols como mandante na temporada, sofreu apenas 17 e ostenta um aproveitamento de 70% atuando em casa pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Onde assistir?
A transmissão será feita pela Rede 98, a partir das 20h, na frequência 98.3 do rádio e em todas as plataformas digitais da emissora. O serviço de streaming Amazon Prime também exibirá a partida.
Clique aqui e acompanhe a transmissão da Rede 98.
Como chega o Cruzeiro?
Leonardo Jardim deve manter a escalação que venceu o Botafogo por 2 a 0, no último domingo (3/8), pelo Campeonato Brasileiro. William, que foi poupado de três das últimas seis partidas do Cruzeiro, revelou que teve um sangramento interno, mas deve estar novamente entre os titulares. Fagner (fratura na fíbula da perna direita), João Marcelo (lesão multiligamentar no joelho direito) e Janderson (lesão multiligamentar no joelho esquerdo) seguem fora.
Provável escalação: Cássio, William, Fabrício Bruno, Villalba, Kayky, Lucas Silva, Lucas Romero, Matheus Pereira, Christian, Wanderson e Kaio Jorge.
Como chega o CRB?
Apesar da boa fase como mandante, o CRB venceu apenas um dos últimos oito jogos e ocupa a 12ª posição da Série B. Eduardo Barroca não terá desfalques e deve manter a escalação utilizada na partida do Mineirão.
Provável escalação: Matheus Albino, Matheus Ribeiro, Henri, Alemão, Léo Campos, Meritão, Gegê, Danielzinho, Thiaguinho, Pottker e Douglas Baggio (Herculano).
Equipe de arbitragem
- Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
- Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Neuza Ines Back (PR)
- VAR: Braulio da Silva Machado (SC)