PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cuca valoriza postura do Atlético em Porto Alegre: ‘Superioridade grande’

Siga no

Antes de enfrentar o Caracas, vídeo vazado revela planos de Cuca para o Atlético (Foto: Pedro Souza/Atlético)

Compartilhar matéria

O Atlético estreou com derrota no Campeonato Brasileiro, jogando fora de casa, contra o Grêmio, por 2 a 1. Apesar do revés, Cuca, treinador do Galo, gostou da atuação de sua equipe.

O grande nome da partida foi o goleiro do Grêmio, Tiago Volpi, que fez pelo menos três defesas difíceis, cara a cara com os atacantes do Atlético, garantindo, assim, o resultado positivo de sua equipe.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Após o jogo, Cuca enalteceu a atuação do Atlético na Arena do Grêmio. “Confesso que eu nunca vim jogar aqui contra o Grêmio com uma superioridade tão grande como a que a gente teve hoje: com a posse de bola beirando os 70%, com mais de 20 finalizações e com o goleiro do Grêmio sendo o melhor em campo. Então, eu não posso deixar de valorizar o que o Atlético jogou hoje. Mesmo com 2 a 0, não se abdicou de atacar, foi sempre equilibrado e teve chances até o último momento de, pelo menos, empatar o jogo”, complementou Cuca, que ainda afirmou: “Se a gente jogar bem assim nos outros jogos, com certeza as vitórias vão vir. Tomara que a gente dê sequência a isso já no próximo jogo em casa, com o São Paulo também”.

Cuca ainda reforçou a satisfação com a atuação de seus jogadores neste sábado (29/03), diante do Grêmio. “Apesar da derrota, eu estou muito contente com o que eu vi o Atlético jogar. Não estou contente com o resultado, e sim com o desempenho que a gente teve. Foi muito volume, foram muitas situações. Infelizmente, hoje a bola não entrou. Foi um pecado essa derrota; nós merecíamos uma sorte melhor pelo que a gente jogou”, finalizou.

Próximo confronto

Antes do São Paulo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo fim de semana, o Galo tem pela frente a estreia na Copa Sul-Americana, contra o Cienciano, nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Inca Garcilaso de la Vega, no Peru. A delegação alvinegra não retornou a Belo Horizonte após o jogo contra o Grêmio, em Porto Alegre. A equipe viaja direto para Cusco.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Compartilhar matéria

Siga no

Rafa Silveira

Jornalista formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ). Durante dois anos, foi produtor e redator do programa 98 Esportes, até migrar, em 2024, para a equipe digital da emissora. Hoje, dedica-se à cobertura do futebol brasileiro e internacional, fazendo do jornalismo esportivo sua grande paixão.

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Esportes

Atlético recebe sondagens por Lyanco e toma decisão sobre o futuro do zagueiro

Bar do Salomão anuncia reabertura em novo endereço no bairro Serra

Como joga Léo Duarte, novo reforço do Atlético?

Atlético deve faturar cerca de R$ 220 mil por dia com atletas convocados para a Copa

Paranaense que viralizou ao buscar um time em Minas revela decisão: ‘Fui escolhida pelo Galo’

Técnico turco se despede de Léo Duarte, acertado com o Atlético: ‘Liderança silenciosa’

Últimas notícias

Brasil leva ‘susto’, mas vence Holanda na estreia da VNL Feminina

Após ocupação de quase 30 horas, professores deixam secretaria e MP cobra respostas da PBH sobre reposição das aulas

Padilha reage ao Senado e diz que SUS continuará garantindo aborto legal a vítimas de estupro

Conmebol confirma datas e horários de Cruzeiro x Flamengo, na Libertadores

Equatorial faz única proposta por ações e Copasa fica a um passo de ser totalmente privatizada

Mesmo após lançamento de Jarbas, PSB prepara prévias para definir candidato ao governo; veja os nomes

Comissão marca depoimentos no processo que pode levar à cassação de Lucas Ganem

NASA encerra missão da sonda MAVEN após perda definitiva de contato com Marte

BH terá operação de trânsito no entorno da Rodoviária para o feriado de Corpus Christi