O Remo terá duas sequências de jogos com intervalo de 24 horas em fevereiro. O clube vai conciliar compromissos pelo Brasileirão e pelo Campeonato Paraense em datas próximas, com partidas em estádios diferentes e, na próxima semana, em estados distintos.

Nesta quarta-feira (4/2), o Remo enfrenta o Mirassol, às 20h, no Mangueirão, pelo Brasileirão. Exatamente 24 horas depois, na quinta-feira (5/2), a equipe volta a campo para encarar o Águia de Marabá, no Baenão, pelo estadual.
Na semana seguinte, o Remo repetirá o cenário, desta vez com deslocamento entre estados. No dia 11, o time enfrenta o Atlético, em Belo Horizonte, e no dia 12 visita o Castanhal, em mais um compromisso pelo Campeonato Paraense. A partida do estadual deve ser disputada em Belém, e o deslocamento entre os jogos será de cerca de 2.750 km, com intervalo inferior a 24 horas.
De volta à Série A após 31 anos, o Remo deve utilizar força máxima nos jogos contra Mirassol e Atlético. A tendência é que o clube preserve atletas em parte dos compromissos do estadual, com exceção do clássico contra o Paysandu, marcado para domingo (8/2).
