PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jorge Sampaoli divulga carta aos torcedores e diz: “Ano que vem tem mais”

Siga no

Jorge Sampaoli está no Atlético desde setembro. (Foto: Pedro Souza/Atlético)

Compartilhar matéria

Após o fim da temporada atleticana — e com a perspectiva de muitas mudanças para 2026, que já começam a se confirmar — o técnico Jorge Sampaoli utilizou as redes sociais para enviar uma mensagem aos torcedores.

Quando trabalhou pela primeira vez no Atlético, entre 2020 e 2021, Sampaoli comandou a equipe sem a presença da torcida no Mineirão, devido à pandemia da Covid-19. Neste ano, porém, o treinador sentiu de perto o que é dirigir o Galo e ser cobrado diretamente pelos torcedores.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Inicialmente, Jorge Sampaoli tratou de elogiar o ambiente da Arena MRV, onde pôde conviver mais próximo com a torcida e sentir as cobranças e o apoio de forma intensa.

Poucas vezes, na minha carreira, encontrei um ambiente tão apaixonado, tão vibrante e tão comprometido como o que vivi com vocês na Arena MRV”, destacou.

Sampaoli também agradeceu aos torcedores pela presença nas arquibancadas, pelo apoio, pelas cobranças e pela confiança no projeto atleticano liderado por ele.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Obrigado por acreditarem, por cobrarem, por viverem intensamente. Obrigado por me permitirem sentir o Atlético tão de perto”, finalizou.

Confira a íntegra da mensagem enviada por Jorge Sampaoli aos torcedores:

Hoje sinto a necessidade profunda de dirigir a vocês algumas palavras. O futebol é feito de ideias, de intensidade e de coragem — mas também é feito de gente. E poucas vezes, na minha carreira, encontrei um ambiente tão apaixonado, tão vibrante e tão comprometido como o que vivi com vocês na Arena MRV.
Como disse no meu retorno, saí do Galo em 2021 sem ter a chance de ver o estádio cheio de torcedores. Sou muito grato pelo destino ter consertado isso, me fazendo vivenciar experiências incríveis com a massa atleticana.
Carrego comigo cada noite iluminada, cada vibração da massa alvinegra, cada instante em que o estádio parecia tremer junto com o coração do time. Esses são momentos que não se esquecem.
Obrigado por acreditarem, por cobrarem, por viverem intensamente. Obrigado por me permitirem sentir o Atlético tão de perto. Ano que vem tem mais“.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Compartilhar matéria

Siga no

Vinícius Silveira

Produtor, repórter, narrador e apresentador pela Rádio 98 FM desde 2018, é formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH), com graduação entre 2012 e 2015. Acumula passagens por outras emissoras de rádio AM e FM, e jornais de Belo Horizonte.

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Esportes

Reduto atleticano: Bar do Salomão é reaberto após 9 meses

Influenciadora Cíntia Chagas compara hinos de Atlético e Cruzeiro e escolhe favorito

Diretor do Atlético confirma retorno do clube ao mundo dos games

‘Novo Cissé’: Atlético se aproxima de contratação de nova joia africana

Zagueiro retorna de empréstimo ao Atlético e pode ganhar espaço com Domínguez

Com direito a hat-trick, Cruzeiro vence clássico contra o Atlético no Brasileirão Sub-17

Últimas notícias

Brasil estreia na Copa do Mundo com empate sem brilho diante do Marrocos

Mulher morre após ser lançada sem corda em salto de bungee jump

João Fonseca vence nas duplas e conhece adversário na estreia de simples do ATP de Halle

Homem é preso por tentativa de suborno durante exame da CNH em Curvelo

Taffarel justifica ausência de Fábio na Copa do Mundo: ‘Teve seu tempo’

BH tem sábado de trânsito intenso com estreia do Brasil na Copa, corrida e mais de 240 eventos

Motociclista morre em acidente na BR-381, em Nova Era

Trump anuncia morte de líder do Tren de Aragua em operação na Venezuela

Neto de vovô Anésio rebate críticas após morte do influenciador: ‘Tentaram nos destruir’