PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bois invadem pista e causam transtorno no Anel Rodoviário

Por

Siga no

Henrique Faria/98

Compartilhar matéria

Uma invasão de bois provocou transtorno no Anel Rodoviário de Belo Horizonte na noite desta quarta-feira (18/12). Os animais entraram na pista e travaram o trânsito nos dois sentidos, entre as avenidas Dom Pedro II e Presidente Carlos Luz.

Vídeo feito por motoristas que passavam pelo local mostra a manada atravessando a pista. A Polícia Militar Rodoviária foi mobilizada para o local.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Testemunhas relataram que um motociclista com uma corda também tentou conter os animais, mas sem sucesso. A origem dos bois ainda é desconhecida.

Compartilhar matéria

Siga no

Webstories

Mais de Entretenimento

Grave acidente com 13 veículos deixa uma vítima e trava a BR-262 em Betim neste sábado

Engavetamento na BR-381 deixa seis veículos em chamas em Bom Jesus do Amparo

Metrô de BH terá nove estações fechadas neste fim de semana; veja alternativas

Defensoria de Minas lança Escola de Masculinidades para adolescentes em BH

BH terá Dia D da Multivacinação com 155 pontos abertos neste sábado

Regional de BH tem sensação térmica de -6,2°C e capital registra uma das manhãs mais frias de 2026

Últimas notícias

Governo planeja entregar 4 editais de leilão de ferrovias ao TCU até fim de 2026, diz ministro

Flávio Bolsonaro diz querer acabar com ‘perseguição, altos impostos, corrupção e violência’

De virada, a Alemanha vence a Costa do Marfim na 2ª rodada da Copa

Flávio Bolsonaro defende Neymar e ataca Lula após piada com home office: ‘Presidente turista’

Raphinha sofre lesão muscular, e CBF não informa prazo para retorno

Alckmin diz que Lula vai decidir futuro de Jaques Wagner e destaca independência da PF

Alckmin confirma gasolina com 32% de etanol a partir de quarta-feira (24)

Donas de casa e estudantes preferem Lula; empresários e evangélicos escolhem Flávio Bolsonaro, mostra Datafolha

Holanda goleia a Suécia por 5 a 1 e conquista os primeiros três pontos na Copa