O rapper Hungria foi internado nesta quinta-feira (2) com suspeita de ter ingerido bebida adulterada. O cantor está sob cuidados médicos no Hospital DF Star, em Brasília. Segundo o comunicado oficial divulgado pela assessoria do artista, ele está fora de risco iminente, mas terá os shows do final de semana remarcados.
Ao dar entrada no hospital da capital federal, o rapper estava com sintomas como náuseas, vômitos e visão turva. A publicação na página oficial do cantor diz que a situação remete aos casos recentes noticiados em São Paulo, que teve 10 casos de intoxicação por metanol até a noite de ontem (1) e outros 36 em investigação. Já em Brasília, cidade na qual Hungria está internado, nenhum caso ainda foi registrado.
Até o momento, uma pessoa morreu após ter ingerido bebida intoxicada na capital paulista e outros cinco registros estão sendo investigados pelas autoridades.
INTERNADO | Depois da divulgação dos recentes casos de intoxicação por metanol em São Paulo, o cantor Hungria foi internado em Brasília com a suspeita de ter ingerido bebidas adulteradas. A assessoria do rapper comunicou, pelas redes sociais do artista, que ele está sob cuidados… pic.twitter.com/JOcSEU0QKi
— Rede 98 (@Rede98Oficial) October 2, 2025