PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Wesley faz forte desabafo após ser cortado da Copa do Mundo 

Siga no

Lateral era um dos titulares de Carlo Ancelotti (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Compartilhar matéria

Horas depois de ser cortado da Copa do Mundo de 2026, o lateral-direito Wesley, atualmente na Roma, fez um forte desabafo em suas redes sociais. Em nota publicada no Instagram neste domingo (7/6), o jogador lamentou o ocorrido, mas prometeu que este não será o fim de sua história com a Seleção Brasileira.

“Hoje preciso interromper um sonho por causa de uma lesão. Dói não poder continuar vestindo a camisa da Seleção Brasileira neste momento, mas quem conhece a minha história sabe que desistir nunca foi uma opção.”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Obrigado a todos pelas mensagens, pelo carinho e pela torcida. Esse não é o fim de um sonho. É apenas mais um capítulo da minha história.”

Wesley foi titular na vitória do Brasil sobre o Egito, nesse sábado (6/6), em Cleveland, nos Estados Unidos, mas foi substituído ainda no primeiro tempo após se queixar de dores na coxa.

Neste domingo (7/6), a CBF confirmou uma lesão muscular na coxa esquerda do jogador e, consequentemente, seu corte da lista da Copa do Mundo. Ederson, ex-Cruzeiro, foi escolhido para ocupar a vaga do lateral.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia o desabafo de Wesley na íntegra:

Nem toda batalha é vencida em campo.

Hoje preciso interromper um sonho por causa de uma lesão. Dói não poder continuar vestindo a camisa da Seleção Brasileira neste momento, mas quem conhece a minha história sabe que desistir nunca foi uma opção.

Eu vim de longe. Passei por dificuldades, enfrentei desafios e precisei superar muitos obstáculos para chegar até aqui. Nada me foi dado. Cada conquista foi construída com trabalho, fé, sacrifício e muita resiliência.

Por isso, encaro esse momento da mesma forma que encarei todos os outros: de cabeça erguida, com confiança em Deus e a certeza de que voltarei ainda mais forte.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Obrigado a todos pelas mensagens, pelo carinho e pela torcida. Esse não é o fim de um sonho. É apenas mais um capítulo da minha história.

A queda faz parte do caminho. Levantar sempre foi a minha maior força

Clique aqui e veja a publicação de Wesley nas redes sociais.

Compartilhar matéria

Siga no

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Seleção Brasileira

De volta, Neymar pode ser titular em Brasil x Haiti? Veja probabilidades

UFMG calcula a probabilidade do hexa na Copa; o Brasil é um candidato real?

Neymar perde novo treino e deve ficar de fora de Brasil x Haiti 

Samir Xaud teria levado esposa e amante para a Copa com dinheiro da CBF, diz colunista

Autor de gol contra o Brasil na Copa acerta com o Bayern por mais de R$ 300 milhões

Torcedores pedem Endrick e criticam Ancelotti após empate do Brasil na Copa

Últimas notícias

Mineiro usa Eurotrip para fazer ‘graça’ com BH e viraliza: ‘bom dia, pobres’

Filme “Dark Horse”, sobre Bolsonaro, tem pré-estreia em Las Vegas

Brasileira vence campeonato mundial de Candy Crush e leva prêmio de R$ 2,5 milhões

Esposa de Régis Danese queima boneco Labubu do filho após incêndio atingir quarto da família

Discussão entre Gilmar Mendes e André Mendonça marca julgamento sobre prisão de Henrique Vorcaro no STF

Sassuolo anuncia venda de Ruan Tressoldi ao Atlético

Assassin’s Creed Shadows recebe atualização final gratuita e encerra a história de Naoe e Yasuke

‘Toy Story 5’ chega aos cinemas brasileiros nesta quarta-feira; saiba onde assistir em BH

A saudade brasileira de Mbappé