Políticos de Belo Horizonte e da Região Metropolitana se manifestaram em solidariedade ao prefeito de Belo Horizonte (PSD), nesta quarta-feira (26/3). Fuad Noman sofreu uma parada cardiorrespiratória na noite dessa terça-feira (25/3) e seu estado de saúde é considerado “bastante grave”.
Bruno Engler (PL), que foi adversário direto de Fuad no segundo turno das eleições de 2024, publicou uma mensagem de apoio ao prefeito reeleito.
“Somos adversários políticos, e não inimigos. Colocarei o prefeito em minhas orações e presto minha solidariedade à família”, escreveu ele, no X, antigo Twitter.
Pablo Almeida (PL), o vereador mais votado de BH nas últimas eleições, também desejou melhoras ao prefeito da capital mineira.
“Que Deus restaure a saúde do prefeito Fuad Noman. Neste momento difícil, deixo de lado as diferenças políticas e me uno a todos os cidadãos em uma corrente de oração por sua vida. Força, prefeito”, disse ele.
Moara Saboia (PT), vereadora em Contagem, também se manifestou sobre o estado de saúde de Fuad. “Recebo com preocupação a notícia sobre o estado de saúde do prefeito de BH, Fuad Noman. Minha energia e pensamentos estão com ele e sua família neste momento difícil. Que venha a recuperação!”, disse.
Pedro Patrus (PT), vereador de BH, publicou uma mensagem ao prefeito. “Recebi, com muita preocupação, a notícia sobre o estado de saúde do prefeito Fuad Noman. Neste momento, desejo sua pronta recuperação e força para a família!”, escreveu.
Fiquei sabendo que o prefeito Fuad Noman teve uma parada cardiorrespiratória e está em estado grave. Somos adversários políticos, e não inimigos. Colocarei o prefeito em minhas orações e presto minha solidariedade à família.
— Bruno Engler (@BrunoEnglerDM) March 26, 2025
Recebo com preocupação a notícia sobre o estado de saúde do prefeito de BH, Fuad Noman. Minha energia e pensamentos estão com ele e sua família neste momento difícil. Que venha a recuperação! #ForçaFuad #BeloHorizonte
— Moara Saboia ✊🏿🚩 (@moarasaboia) March 26, 2025