PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Torcedor viaja 514 km para ver o Galo, mas descobre que jogo será sem público

Siga no

Atleticano viaja 514 km e encontra portões fechados na Arena MRV (Foto: Reprodução)

Compartilhar matéria

Imagina viajar 514 km para ver seu time jogar e, ao chegar à porta do estádio, descobrir que a partida que você tanto esperava acompanhar será realizada sem público. Some a isso o fato de a viagem e o jogo serem um presente de aniversário. Pois bem, essa é a história de Walmir, torcedor do Atlético.

Walmir mora em Vitória e veio a Belo Horizonte para acompanhar a partida entre Atlético e Caracas, nesta quinta-feira (15/05), na Arena MRV, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Mas não contava que a partida seria disputada sem público, já que o Atlético cumpre punição imposta pela Conmebol devido ao uso de sinalizadores durante partidas da Libertadores de 2025.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Sou atleticano e gosto muito de futebol, e eu ainda não conheço a Arena MRV. Aproveitando que domingo é meu aniversário, resolvi vir para cá (Belo Horizonte) para ver o jogo do Atlético e conhecer a Arena MRV. Esse é o presente que eu ia me dar”, explicou o senhor Walmir, em entrevista à repórter da ESPN, Natália Andrade.

O torcedor alvinegro contou que chegou cedo ao estádio. “Cheguei aqui às sete horas da noite e só então fiquei sabendo que seria sem torcida. Infelizmente, vou voltar para casa sem ver o jogo”, disse Walmir, acompanhado da esposa.

Mesmo com a decepção, o torcedor do Galo não perdeu a oportunidade de comer o tradicional feijão tropeiro, prato típico dos estádios de Belo Horizonte. “O tropeiro já tá aqui. Pelo menos isso eu garanti”, finalizou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Walmir ainda explicou que retorna a Vitória no domingo pela manhã e que vai acompanhar a partida desta quinta-feira pela televisão, onde está hospedado.

Portões fechados

A partida desta quinta-feira será com portões fechados porque o Atlético cumpre o segundo dos dois jogos sem torcida, em razão de punição imposta pela Conmebol. O Galo foi penalizado pelo uso de sinalizadores pelos torcedores nas partidas contra Fluminense e River Plate, pela Libertadores do ano passado.

Compartilhar matéria

Siga no

Rafa Silveira

Jornalista formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ). Durante dois anos, foi produtor e redator do programa 98 Esportes, até migrar, em 2024, para a equipe digital da emissora. Hoje, dedica-se à cobertura do futebol brasileiro e internacional, fazendo do jornalismo esportivo sua grande paixão.

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Atlético

Fred retorna à Turquia em meio a ‘indefinição’ com o Atlético

Iseppe não se reapresenta, e Atlético confirma saída do jovem

Alan Franco, do Atlético, deve perder titularidade na seleção do Equador 

Sassuolo anuncia venda de Ruan Tressoldi ao Atlético

Ex-atacante Jô é preso em Belo Horizonte por dívida de pensão alimentícia

Reduto atleticano: Bar do Salomão é reaberto após 9 meses

Últimas notícias

Após polêmica na Câmara, novo bairro em Nova Lima segue para licenciamento cercado de questionamentos

Croácia vence por 1 a 0 e elimina o Panamá da Copa do Mundo

Erika Hilton acusa direção do PSOL de quebrar acordos na divisão de verbas eleitorais

Popularidade de Donald Trump cai para 34% e atinge o menor patamar do segundo mandato

Relator define ‘desvios éticos’ de juízes e CNJ começa a julgar fim da ‘aposentadoria-prêmio’

Onde assistir Brasil x Escócia, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo

Oposição aciona TCU e TSE contra publicidade do governo Lula sobre escala 6×1

Livro ‘Direito de Barragens’ debate avanços na segurança de barragens após tragédias em Mariana e Brumadinho

Dólar sobe a R$ 5,1874 com aversão ao risco e juros nos EUA no radar