A morte do lendário Ozzy Osbourne abalou o mundo da música. Ao longo da última semana, fãs de vários cantos do planeta dedicaram um tempo a prestar homenagens ao Príncipe das Trevas. Em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, o artista ganhou uma homenagem do jeitinho mais mineiro possível: Ozzy foi mencionado pelo padre que realizava uma missa de sétimo dia no Santuário Nossa Senhora Aparecida, nessa segunda-feira (28/7).
A cena foi registrada pelo fiel Plínio Augusto e repercutiu nas redes sociais, somando mais de 200 mil visualizações. Na ocasião, o padre Eduardo Calil lia os nomes das pessoas a quem a missa havia sido dedicada. No meio da lista, ele diz o nome de Ozzy Osbourne, ex-vocalista do Black Sabbath.
Nos comentários da publicação, dezenas de pessoas se divertiram com a situação. “Todo dia de finados, minha mãe acende uma vela para Michel Jackson e Amy Winehouse”, compartilhou uma pessoa. “Eu já mandei rezar missa pela Rita Lee”, disse um terceiro.
Outras pessoas fizeram questão de mencionar o fato de que Ozzy Osbourne era cristão. “Ozzy morreu crendo em Cristo, creio que ele tá no céu agora”, disse uma pessoa.
Em suas redes sociais, o padre Eduardo Calil falou sobre o assunto com bom humor. “Na hora de ler eu fiquei pensando: ‘Será que é o cantor mesmo?’ E li aportuguesado, obviamente. Gente, eu falo nome errado de brasileiro, eu não vou falar errado nome de gringo? São anos de inglês para falar nome de gringo errado”, brincou ele.
VAI COM DEUS, PRÍNCIPE 🙏🦇 | A morte do lendário Ozzy Osbourne abalou o mundo da música. Ao longo da última semana, fãs de vários cantos do planeta dedicaram um tempo a prestar homenagens ao Príncipe das Trevas. Em Uberlândia, o artista ganhou uma homenagem do jeitinho mais… pic.twitter.com/0XBIVK7lJ9
— Rede 98 (@Rede98Oficial) July 31, 2025