Autor do gol da vitória do Atlético nesta quinta-feira (14/8), o atacante Hulk comentou sobre a partida complicada diante do Godoy Cruz e projetou um jogo “mais bonito” para a volta, na próxima quinta-feira (21/8).
“Espero que seja um jogo bonito. O de hoje eu achei com muita pancadaria e pouco futebol. É natural, quando tem jogo entre Brasil e Argentina, muitas vezes acabar ficando um jogo feio. Que seja um jogo bonito, um jogo leal acima de tudo. Que não haja confusão.”
Clique aqui e veja a fala na íntegra.
O jogador afirmou entender a forte disputa no gramado, mas explicou que o estilo combativo do adversário acaba “estragando o espetáculo”.
“Quando a gente está ali dentro de campo, luta pelo nosso, protege o nosso. Mas, quando há confusão, acaba manchando o que tem de mais especial, que é o futebol.”
Fim da seca
Hulk também comentou sobre o fim de um jejum de gols que o acompanhava. O camisa 7 não marcava com bola rolando desde setembro do ano passado. Apesar da marca negativa, o jogador segue como artilheiro do Galo na temporada, com 16 gols.
“Muito feliz. Já tinha um tempo que eu estava buscando um gol de bola rolando. Havia alguns jogos que eu não marcava. Quando você volta a marcar, é sempre bom; isso dá mais leveza e confiança para os próximos jogos.”
O Atlético agora encara o Grêmio no próximo domingo (17/7), às 16h, novamente na Arena MRV, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.