O goleiro Everson, do Galo, usou o Instagram na noite deste domingo (14/9), após o empate contra o Santos, para denunciar importunação contra a filha. O jogador escreveu que “alguns cidadãos que se dizem torcedores do time” importunaram a filha dele.
Everson disse que as ofensas não foram direcionadas a ele ou ao trabalho que exerce junto ao Atlético, mas à filha. “Tenho certeza que todos concordam que as famílias não tem nada a ver com críticas de jogo, quão mais grave é atacar então uma criança”, escreveu.
Goleiro Everson anuncia ‘vias legais’
“Fica aqui minha indignação e estejam certos de que buscaremos vias legais para que esse ato não passe impune”, anunciou o goleiro.

Hulk presta apoio ao goleiro Everson
O atacante Hulk prestou solidaridade ao goleiro Everson. Companheiro de Galo, Hulk compartilhou a postagtem de Everson e afirmou que a situação é inadimissível. Ele escreveu que “não pode acontecer” e que as “providências sejam tomadas”. “[Que] não volte a se repetir com ninguém”, sinalizou Hulk.
Atlético se manifesta
Por meio de nota, o Atlético manifestou apoio a Everson e à filha dele. O clube afirma que o comportamento não é aceitável e que “não representa a torcida do Galo”. Em outro trecho, o time diz que vai colaborar com as autoridades na identificação dos infratores e que adotará “medidas administrativas cabíveis”.
“O Atlético manifesta apoio ao goleiro Everson, cuja filha de 13 anos foi vítima de importunação, hoje, na saída da Arena MRV. Esse comportamento é inaceitável e não representa a torcida do Galo.
O Clube irá colaborar com as autoridades de segurança para a identificação dos infratores e a sua responsabilização criminal, e adotará as medidas administrativas cabíveis, com fundamento no Regulamento de Uso da Arena MRV”.