Em recuperação de uma nova lesão muscular na coxa, Neymar aproveitou o tempo livre para disputar um torneio online de pôquer — e saiu com o bolso cheio. O atacante, que nunca escondeu a paixão pelo jogo de cartas, faturou 99.075 dólares (cerca de R$ 529 mil) enquanto seguia o tratamento em casa.
De acordo com a plataforma organizadora, o camisa 10 jogou boa parte do primeiro dia de competição diretamente do camarote da Vila Belmiro, onde acompanhou a vitória do Santos sobre o São Paulo por 1 a 0, no último domingo (21/9), pelo Brasileirão.
Neymar terminou o torneio em 2º lugar, entre 112 competidores de diferentes países, ficando atrás apenas de um apostador canadense, que levou o prêmio máximo de 129 mil dólares (aproximadamente R$ 688 mil).
Nova lesão
Neymar sofreu uma nova lesão no reto femoral do quadríceps, na parte frontal da coxa, e ficará fora dos gramados pela terceira vez na temporada. Conhecido como o “motor do chute”, o músculo preocupa pelo grau de complexidade da recuperação
O atacante sentiu dores no treino da última quinta-feira (18/9), deixou a atividade e realizou exames na sexta, que confirmaram a contusão. O clube não revelou o grau da lesão, mas casos mais graves podem exigir até oito semanas de tratamento.
Na temporada, Neymar disputou 21 jogos, com seis gols e três assistências.