Principal torcida organizada do Atlético, a Galoucura esteve na Cidade do Galo nesta terça-feira (23/9) para protestar contra o momento vivido pelo time na temporada. O clube não vence há mais de um mês e está a três pontos da zona de rebaixamento no Brasileirão. Apesar da cobrança, os membros da organizada ressaltaram o apoio ao elenco para a “decisão” contra o Bolívar, nesta quarta-feira (24/9), pelas quartas de final da Sul-Americana.
Clique aqui e assista na íntegra.
Os integrantes da torcida organizada conversaram com líderes do elenco atleticano — Hulk, Lyanco, Junior Alonso, Guilherme Arana e Everson. Mesmo com a exigência por melhores resultados, a manifestação ocorreu de forma pacífica.
No último sábado (20/9), após a partida contra o Botafogo, um grupo de torcedores já havia se manifestado no Aeroporto de Confins, na chegada da delegação, cobrando reações do time. Os atleticanos protestaram contra o mau desempenho no Campeonato Brasileiro e reforçaram que a conquista da Copa Sul-Americana é vista como obrigação.
O Atlético enfrenta o Bolívar nesta quarta-feira (24/9), às 19h, na Arena MRV. O jogo de ida terminou em 2 a 2, e o Galo precisa de uma vitória simples para avançar às semifinais da competição.