A torcida do Cruzeiro vai continuar sem saber o que, de fato, aconteceu com Cássio na partida entre Cruzeiro e Betim, neste domingo (1/2), ao menos por enquanto. Após o jogo, Matheus Pereira, autor do gol da vitória celeste e uma das testemunhas do ocorrido, foi questionado sobre o que levou Cássio a deixar a partida no início do segundo tempo para ir ao banheiro, mas preferiu manter a informação restrita ao vestiário cruzeirense.
“Nunca tinha visto. Já vi na internet. Mas é um momento que pode acontecer com todo mundo. Aconteceu, e está tudo bem. Passou.”, afirmou
Perguntado se Cássio teria ido fazer o “número 2” no banheiro, Matheus Pereira novamente se esquivou da resposta e caiu na risada. Lucas Romero, que concedia entrevista ao lado do meia, também não conteve o riso, mas, assim como Matheus, disse não saber o que aconteceu com o goleiro.
“Foi o quê? Número 2? Sei lá, pô! (Risos)”, disse Matheus Pereira
O que aconteceu?
Uma imagem curiosa chamou a atenção dos torcedores na partida entre Cruzeiro e Betim, neste domingo (1/2), pelo Campeonato Mineiro: no início do segundo tempo, o goleiro Cássio sinalizou ao árbitro que precisava deixar o campo e saiu correndo em direção ao vestiário, paralisando o jogo por alguns minutos.
Ainda não há confirmação sobre o que aconteceu, mas os torcedores do Betim não perdoaram quando o goleiro retornou à partida e fizeram piada com a situação. Teve até musiquinha nas arquibancadas da Arena Urbsan: “tá de brincadeira, Cássio tá de caganeira”.
A saída rápida de Cássio não foi o único lance que chamou a atenção na partida. Ainda no primeiro tempo, o Cruzeiro teve um gol anulado e perdeu dois jogadores por lesão: Jonathan Jesus e Chico da Costa.
Clique aqui e assista na íntegra.
