O vocalista da banda 3 Doors Down, Brad Arnold, faleceu neste sábado (7/2) vítima de um câncer renal agressivo. O artista já lutava contra a doença desde o primeiro semestre do ano passado. Desde então, a banda encarou um hiato.
O grupo norte-americano de rock alternativo comunicou a morte do cantor pelas redes sociais. Segundo a nota divulgada, Brad faleceu enquanto dormia e estava acompanhado da esposa Jennifer e de familiares.
“Brad ajudou a redefinir o rock mainstream, misturando a acessibilidade do pós-grunge com composições emocionalmente diretas e temas líricos que ressoavam com o público em geral. As composições de Brad se tornaram uma referência cultural para uma geração, produzindo alguns dos maiores sucessos dos anos 2000, incluindo o grande sucesso da banda, ‘Kryptonite’, que ele escreveu na aula de matemática quando tinha apenas 15 anos”, diz a publicação disponível na página do 3 Doors Down no Instagram.
O grupo de Brad Arnold foi uma das referências do rock moderno e fez sucesso com os hits globais “Kryptonite” e “Here Without You”, que ultrapassou a marca de 1 bilhão de views na plataforma do YouTube.
