PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

‘Está todo mundo fechado com ele’, diz Reinier sobre polêmica envolvendo saída de Hulk

Siga no

Atacantes tem bom relacionamento fora de campo (Foto: Pedro Souza / Atlético)

Compartilhar matéria

Um dos artilheiros do Atlético em 2026 e um dos maiores destaques deste início de temporada, Reinier não poupou elogios a Hulk, ídolo do Galo que viveu rumores de saída no início deste ano. Em entrevista exclusiva à Rede 98, nesta quarta-feira (19/2), o atacante destacou a importância do camisa 7 para o alvinegro e disse que os rumores de saída “ficaram no passado”.

“Está todo mundo fechado com ele, ninguém abre mão disso. Fez três gols no último jogo, um gol e uma assistência contra o Remo, está brigando pela artilharia. Nosso grupo, a torcida, sabe o quanto ele é importante pra gente, pro Galo. Agora ele está vindo em uma sequência muito boa, confiante. Aquela história já passou, já está no passado. Agora a gente tem que pensar pra frente, ele também.”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Clique aqui e assista.

Em outro momento, Reinier criticou a forma como Hulk era escalado no esquema de Jorge Sampaoli, treinador que foi desligado do Atlético na última quinta-feira (12/2). O atacante afirmou que Hulk “corria muito sem a bola” e contestou a decisão do ex-técnico de não escalar os dois juntos, mesmo com a boa parceria nos treinamentos.

“Falando pelo que eu acho, ele corria muito sem bola, e um jogador como o Hulk tem que jogar pra frente, com a bola, e a gente tem que correr para ele. Ele é um cara que decide.”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Nos treinamentos, havia algumas contradições. Eu e o Hulk sempre tivemos uma boa conexão, mas, nos jogos, a gente entrava muito pouco juntos e sempre comentávamos isso na concentração. É uma coisa que não dá para entender, mas já passou.”

Amigos dentro e fora de campo

Na estreia do Galo na temporada, contra o Betim, Reinier marcou o gol atleticano na partida e comemorou com uma “homenagem” a Hulk. O atacante apontou para o camarote onde o camisa 7 estava assistindo à partida e gritou “fica”, pedindo que ele permanecesse no Atlético.

Reinier afirmou que a comemoração aconteceu por coincidência, mas disse que foi inspirada por conversas que os dois tiveram fora de campo e que o ajudaram a retomar a confiança dentro das quatro linhas.

“A comemoração foi uma coincidência. Ele não estava no jogo; eu fui comemorar perto do camarote dele, olhei pra ele. A gente sempre teve uma relação boa. Antes do jogo, ele falou para desfrutar; sabia como eu precisava dessa pré-temporada, desses jogos, para voltar a estar bem, feliz. Ele me ajudou. A gente concentra junto, e ele sempre me orienta sobre o que temos que fazer em campo. A gente tem uma boa conexão.”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A ‘quase saída’ de Hulk

No início de janeiro, Hulk recebeu uma proposta do Fluminense e esteve perto de deixar o Atlético. O atacante teve uma série de reuniões com a diretoria atleticana, e alguns portais chegaram a noticiar que o camisa 7 pediu rescisão contratual ao Galo. No entanto, o “super-herói” atleticano negou as acusações, mas admitiu que se sentiu “desrespeitado” internamente no Atlético e que o Fluminense havia oferecido um “projeto esportivo” mais interessante.

As negociações, porém, foram encerradas após o Galo solicitar um percentual dos direitos econômicos de três jogadores da base do Fluminense, pedido que foi recusado pelo tricolor. O contrato de Hulk com o Atlético vai até o fim de 2026, e ainda não foi revelado se o jogador irá renovar o vínculo.

Compartilhar matéria

Siga no

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Atlético

Atacante do Atlético abre o jogo sobre negociação com Eduardo Dominguez

Sampaoli se pronuncia pela primeira vez após saída do Atlético

Atlético anuncia contratação de Tomás Pérez, volante do Porto

Atlético abre conversas para contratar técnico campeão pelo Estudiantes

PROMO: Concorra a um par de ingressos para Atlético x América neste domingo

Semifinal do Mineiro: Atlético x América terá arbitragem de fora de MG

Últimas notícias

Escala 6×1: Reginaldo Lopes prevê votação em maio e defende jornada de 40h semanais

Ex-príncipe Andrew é liberado após 11 horas detido no Reino Unido

Autoescolas de BH sofrem com nova CNH: ‘O caminho é fechar as portas’

Bruno Rodrigues revela apoio de Kaio Jorge durante período de lesões

Mateus Simões e Nikolas Ferreira anunciam verba de R$ 14 milhões para Distrito Industrial de JF

Restaurante Popular no Centro de BH reabre após 8 meses de reforma

Quatro em cada dez mortes por câncer no Brasil são evitáveis

Sucessor de Cássio: Matheus Cunha fala sobre briga por posição e futuro no Cruzeiro

Hackers do Bem abre 25 mil vagas para cursos gratuitos em cibersegurança