O América e o volante Val Soares entraram em um acordo e o jogador não defenderá mais as cores do Coelho. O jogador não treina mais no clube desde o começo do mês.
Val Soares não compareceu mais aos treinos no América desde o dia 9 de junho, um dia após a derrota para o Atlético-GO, no Independência, por 2 a 1. O volante foi bastante vaiado pelo torcedor americano.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Uma semana depois, o jogador entrou na Justiça com pedido de rescisão indireta alegando atrasos salariais. A solicitação de Val Soares foi indeferida e o vínculo foi mantido entre as partes.
Sem a continuidade do trabalho no América, o clube e o jogador acordaram uma rescisão contratual. Val Soares defendeu o Coelho em 21 partidas, sendo dez como titular e marcou três gols.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
