
O Atlético venceu o Godoy Cruz por 2 a 1, de virada, nesta quinta-feira (14), na Arena MRV, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Santino Andino abriu o placar para a equipe argentina aos 37 minutos do primeiro tempo. Na etapa complementar, Cuello empatou e Hulk marcou o gol da virada.
Com o resultado, o Galo precisa apenas de um empate no jogo da volta, que será disputado na próxima quinta-feira (21), às 19h, no Estádio Feliciano Gambarte, em Mendoza, na Argentina. O vencedor do confronto enfrentará, nas quartas de final, o classificado de Cienciano e Bolívar.
Antes de voltar a campo pela Sul-Americana, o Atlético recebe o Grêmio no domingo (17), às 16h, na Arena MRV, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro ocupa a 10ª colocação, com 27 pontos.
Para esses compromissos, há expectativa pelo retorno de Saravia, que ficou fora do jogo desta noite devido a dores musculares após uma pancada (trauma) na perna direita; de Fausto Vera, que está em processo de transição física após queixa de dor muscular na coxa; e de João Marcelo, com estiramento muscular na região adutora da coxa direita, ainda em tratamento fisioterápico.
Estreia de Reinier
Mais novo contratado do clube, o atacante Reinier fez sua estreia pelo Galo ao entrar no segundo tempo. Com apenas quatro minutos em campo, o camisa 18 deu assistência, de peito, para Hulk marcar o gol da virada.