O atacante Hulk encerrou um jejum de mais de dois meses sem marcar pelo Atlético e teve papel decisivo na classificação do clube à final da Copa Sul-Americana. O camisa 7 balançou a rede no segundo tempo e foi ovacionado pelos mais de 40 mil torcedores presentes na Arena MRV.
Em coro inspirado na canção “Fio Maravilha”, de Jorge Ben Jor, a massa atleticana entoou: “Hulk Paraíba, nós gostamos de você!”, mostrando toda a idolatria ao jogador.
A homenagem aconteceu em meio a rumores sobre uma possível rescisão contratual ao fim da temporada, hipótese que já foi descartada pelo clube e pelo próprio atleta.
O jogo
O Atlético se classificou para a final da Copa Sul-Americana ao vencer o Independiente del Valle por 3 a 1, na Arena MRV. Guilherme Arana e Bernard marcaram no primeiro tempo, e Hulk ampliou na etapa final. Spinelli descontou para os equatorianos. Com o resultado, o Galo aguarda o vencedor de Lanús-ARG x Universidad de Chile para a decisão marcada para 22 de novembro, em Assunção, no Paraguai.
