Os torcedores do Atlético protestaram contra o time após o apito final do empate por 1 a 1 com o Santos neste domingo (14/9). Parte da torcida presente na Arena MRV vaiou a atuação da equipe, que está a apenas três pontos da zona de rebaixamento do Brasileirão. Após a partida, o zagueiro Vitor Hugo disse entender a insatisfação da torcida e apontou o que o Galo deve fazer para reverter o momento ruim.
“A gente entende a frustração do torcedor. Tivemos uma eliminação recente e queríamos dar um resultado bom para a torcida que compareceu e empurrou”, disse.
“Infelizmente não conseguimos a vitória, mas não podemos abaixar a cabeça. O que resta para nós é trabalhar. Falar menos e trabalhar mais”, completou.
Apesar da eliminação na Copa do Brasil e da situação complicada no Brasileirão, o Galo ainda mantém na Copa Sul-Americana a esperança de conquistar um título nesta temporada. Para Vitor Hugo, a busca por melhores resultados passa por repetir a postura da equipe no segundo tempo da partida contra o Santos.
“No segundo tempo, fizemos por merecer a vitória. Infelizmente, tomamos esse gol no finalzinho e não conseguimos reagir. Tentamos reverter a situação, mas não deu. Se mantivermos o nível do segundo tempo, nossa torcida pode esperar jogos melhores”, afirmou.
O Atlético enfrenta o Bolívar, da Bolívia, na próxima quarta-feira (17/9), pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.
Leia também: Cuello lamenta fase ruim do Atlético e explica: ‘falta confiança’