O Cruzeiro perdeu para o Internacional, por 3 a 0, jogando no Beira-Rio, em Porto Alegre. Alan Patrick, Enner Valencia e Borré anotaram para a equipe gaúcha.
Na próxima rodada, o Cruzeiro continua jogando fora de casa. No domingo (13), o time celeste enfrentará o São Paulo, às 17h30, no Morumbis. Antes, a equipe cruzeirense receberá o Mushuc Runa, quarta-feira (9), às 21h30, pela Copa Sul-Americana.
Os primeiros minutos de partida mostraram equilíbrio por parte dos dois times, com o Internacional incomodando a defesa celeste. Contudo, com a expulsão do zagueiro Jonathan Jesus por conta de uma falta marcada pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique, o jogo inteiro ficou a favor da equipe gaúcha. Alan Patrick e Enner Valencia balançaram as redes de Cássio, e o Inter teve chances de ampliar o marcador.
Na etapa final, o Cruzeiro tentou incomodar a defesa colorada, mas exigiu apenas duas defesas do goleiro Anthoni. Na prática, o jogo continuou a favor do Internacional, que chegou marcar um gol com Wesley, mas este foi anulado pela arbitragem. Novas oportunidades de gol foram criadas pela equipe gaúcha, que fez o terceiro gol com Borré.