Durante sua apresentação oficial no Cruzeiro, nesta quinta-feira (19/2), Matheus Cunha revelou que projeta ser o sucessor de Cássio na meta cruzeirense. Na entrevista, o novo goleiro da Raposa admitiu que o projeto apresentado pelo clube é de longo prazo, com a perspectiva de assumir a vaga quando Cássio se aposentar.
“O Cássio é um cara que se cuida muito. É muito profissional, se cuida muito e tem tudo para manter a carreira. Tanto é que está mantendo aos 38 anos. Mas, sim, o projeto que o Cruzeiro me mostrou é para o futuro. Vou buscar minha posição, independentemente do tempo. Já estou apto para jogar, e isso é com o Tite.”
Clique aqui e assista na íntegra.
Cunha destacou ainda a qualidade dos goleiros do Cruzeiro, com ênfase em Cássio. Além disso, salientou que buscará seu espaço no elenco, independentemente do prazo.
“O Cássio é um grande goleiro. Só o nome dele já diz por si só. É trabalhar. Eu também vim aqui para buscar minha posição. É seguir trabalhando, evoluindo. Quem tem a ganhar com isso é o Cruzeiro, que tem bons goleiros e forma bons goleiros.”
O contrato de Matheus Cunha com o Cruzeiro vai até o fim de 2028. Já o vínculo de Cássio se encerra em maio de 2027, o que também indica que, internamente, a diretoria celeste enxerga o novo goleiro como possível sucessor na titularidade.
