O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), Flávio Roscoe, afirmou nesta quarta-feira, (26/3), que recebeu com pesar a notícia do falecimento do prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman.
O dirigente declarou que a dedicação do prefeito à cidade, e seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social, deixam um legado importante. “Fuad era um homem público, que sempre contribuiu com o desenvolvimento socioeconômico e ambiental. Sua dedicação à cidade deixam um legado importante’’, afirmou Roscoe.
Flávio Roscoe destacou também que Noman era um político íntegro, ético e competente, que sempre priorizou o diálogo e a união com a FIEMG, reforçando a sua vocação para a vida pública.

Veja também
“Fuad sempre teve um espírito público altivo, ocupando carreira em locais de muita importância e relevância. Ele deu sua contribuição ao longo dos anos. Por isso, é com muito pesar que a Federação das Indústrias recebe essa notícia. Fuad deixa um legado de luta, força e comprometimento para Belo Horizonte”, acrescentou.