O ex-presidente Jair Bolsonaro caiu e bateu a cabeça em um móvel dentro da sala onde está preso na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, na madrugada desta terça-feira (6/1). A informação foi divulgada pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, por meio de publicação nas redes sociais.
Segundo Michelle, Bolsonaro teve uma crise enquanto dormia, o que teria provocado o acidente. Ela afirmou que o atendimento médico não ocorreu de forma imediata, uma vez que o quarto onde ele se encontra permanece fechado. A assistência, de acordo com ela, só foi prestada quando os agentes foram chamá-lo para a visita.
“Estou com o médico aguardando o delegado para saber como foram os primeiros socorros. Só Deus”, escreveu a ex-primeira-dama.
Jair Bolsonaro está preso em Brasília desde 22 de novembro, após decisão do Supremo Tribunal Federal. Ele foi condenado a 27 anos e três meses de prisão por liderar um esquema criminoso que tentou promover um golpe de Estado.
No dia 24 de dezembro, Bolsonaro foi internado no Hospital DF Star, onde passou por uma cirurgia de hérnia inguinal. Quatro dias depois, precisou retornar ao centro cirúrgico após apresentar um novo quadro de soluços.
