O presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), Tadeu Leite, comentou, na tarde desta quarta-feira (26/3), a morte do prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, que faleceu na manhã de hoje, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória e insuficiência renal aguda.
O parlamentar gravou um vídeo para a Rede 98, no qual lamenta a perda de Fuad e destaca o trabalho do prefeito em diferentes cargos na administração pública.
“Hoje o dia iniciou com a notícia muito triste para BH e para Minas Gerais. Nosso estado perdeu um dos seus grandes homens públicos, um grande gestor, um grande administrador, que é o prefeito da capital, Fuad Noman, comentou.

Veja também
Tadeuzinho disse ainda que Fuad Noman deixa um “legado para o estado e especialmente para a cidade de Belo Horizonte, não só como prefeito da nossa capital mineira, mas como secretário de estado e tantos outros cargos que ele teve a oportunidade de ocupar.”
“Fica obviamente e não só a admiração, mas o seu legado para o estado e especialmente para a cidade de Belo Horizonte, não só como prefeito da nossa capital mineira, mas como secretário de estado e tantos outros cargos que ele teve a oportunidade de ocupar. Ele deixa a sua marca de trabalho sério, correto e honesto. Deixo os meus sentimentos à família e aos amigos nesse dia de tanta dor para todos nós”, finalizou.
A Assembleia Legislativa de Minas Gerais decretou luto de três dias em sinal de pesar pela morte do prefeito da capital mineira.