O Galo tem uma decisão importante nesta quinta-feira (21/8), pela Copa Sul-Americana. O Atlético enfrenta o Godoy Cruz, na Argentina, e precisa ao menos empatar para garantir vaga nas quartas de final da competição. Porém, o técnico Cuca terá desfalques importantes, incluindo um de última hora.
A principal ausência será Lyanco. O zagueiro sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e foi cortado da partida. Além dele, Saravia (lesão muscular) e Patrick (fratura por estresse na coluna) seguem em recuperação na fisioterapia.
📋 Confira a lista de atletas relacionados para enfrentar o Godoy Cruz, na Argentina, pela partida de volta das oitavas de final da Sul-Americana! #VamoGalo #GODxCAM 🏴🏳️ pic.twitter.com/1hwcPmg2ot
— Atlético (@Atletico) August 19, 2025
Clique aqui e veja a publicação do Atlético nas redes sociais.
No ataque, Bernard também ficou fora de última hora, por conta de uma cirurgia odontológica de urgência. O jogador realizou o procedimento nesta terça-feira (19/8) e foi impedido de viajar com a delegação para o jogo de quinta (21/8).
O Atlético venceu o Godoy Cruz por 2 a 1 na última quinta-feira (14/8), na Arena MRV. Para avançar de fase, o alvinegro precisa de uma vitória ou de um empate. Caso os argentinos vençam por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.