A modelo Schynaider Moura, 37, usou as redes sociais nesta segunda-feira (22/9) para se despedir da filha mais velha, Anne Marie Garnero, que morreu aos 16 anos após sofrer uma parada cardíaca em São Paulo.
Em uma publicação emocionante, Schynaider compartilhou o poema “A Morte não é nada”. “A morte não é nada. Eu apenas passei para o outro lado do caminho”, diz um trecho escolhido pela modelo.
Velório e sepultamento
Segundo a assessoria de Schynaider, o velório e o enterro estão marcados para amanhã (23), no cemitério Morumby, na capital paulista. “A família está passando por esse processo com muita união e dor”, informou a nota oficial.
Histórico de saúde
Anne havia sido diagnosticada com miocardiopatia dilatada, doença que enfraquece o coração. Em junho de 2022, após seis meses na fila de espera, ela recebeu um transplante cardíaco que deu esperança de recuperação.
Na época, o apresentador Fausto Silva também aguardava por um coração e se inspirou na luta de Anne. “A inspiração deste transplante para mim foi de uma garota de 14 anos, Anne-Marie Garnero, que ficou seis meses esperando”, escreveu o comunicador em suas redes.
Família
Anne Marie é filha de Schynaider Moura com o empresário Mário Bernardo Garnero. O ex-casal também é pai de Elle-Marie, de 11 anos, e Gioe-Marie, de 9.