Internamente, o Cruzeiro tem grandes expectativas em seu novo reforço. Neiser Villarreal, colombiano de apenas 20 anos, foi apresentado nesta terça-feira (2/12) na Toca da Raposa e recebeu elogios de Pedro Lourenço, dono da SAF do clube.
Pedrinho afirmou que as negociações para trazer Villarreal não foram fáceis, mas demonstrou satisfação em fechar com o atacante. O mandatário o comparou a Kaio Jorge e atribuiu ao colombiano a expectativa de ser “o novo artilheiro” da Raposa.
“Não foi fácil. Ele teve várias propostas, de alguns dos principais times do mundo, mas optou por vir para o Cruzeiro. Estamos muito felizes com isso. Nós já temos um artilheiro; agora, teremos dois. Um menino novo, e nosso projeto é a longo prazo.”
Pedro Lourenço seguiu com os elogios e mencionou a campanha de destaque de Villarreal na Copa do Mundo Sub-20. O atacante marcou cinco gols e deu uma assistência em seis partidas no torneio.
“Ele encaixa muito bem no nosso projeto. Fez uma Copa do Mundo Sub-20 que todos viram, sem retoques. Obrigado por aceitar vir trabalhar conosco. Não queremos roubar nada de ninguém; queremos o que é nosso. Acreditamos demais nesse menino. É uma joia que o mundo nos deu. Esperamos que ele tenha muito sucesso com a gente”, disse Lourenço.
Prestígio dos dirigentes
Além de Pedro Lourenço, Neiser Villarreal também foi muito elogiado por Pedro Junio, filho de Pedrinho e vice-presidente do Cruzeiro. O dirigente contou bastidores da negociação e exaltou o jovem, destacando seu grande potencial com a camisa celeste.
Clique aqui e assista a coletiva na íntegra.
