Gloria Perez celebra Daniella no dia em que a filha faria 55 anos

Siga no

O caso foi relembrado na série documental Pacto Brutal - O Assassinato de Daniella Perez, da HBO Max (Reprodução/Redes sociais)

Compartilhar matéria

Gloria Perez celebrou nesta segunda-feira (11/8), o que seria o aniversário de 55 anos de sua filha, a atriz Daniella Perez, que foi morta em 1992, aos 22 anos, vítima de uma emboscada planejada pelo seu então colega de elenco Guilherme de Pádua e a mulher do ator, Paula Thomaz.

“Você nasce em mim todos os dias”, escreveu Gloria, compartilhando um vídeo com fotos da filha bebê, na infância e também na juventude. Daniella nasceu em 11 de agosto de 1970.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Quando foi morta, Daniella estava no ar no horário nobre da Globo como a personagem Yasmin na então novela das oito De Corpo e Alma, criada por sua mãe e dirigida por Roberto Talma.

A autora de novela ganhou o apoio de colegas de profissão nos comentários. “Dani inesquecível”, escreveu Cláudia Abreu. “Um beijo com muito carinho, Glória. E viva a Dani para sempre”, comentou Sílvia Buarque. “Um beijo e um abraço apertado, querida”, completou Ana Beatriz Nogueira. Danielle Winits também comentou a homenagem de Gloria Perez com emojis de coração e o símbolo do infinito.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Como Daniella Perez morreu?

O corpo de Daniella Perez foi encontrado em um matagal na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ela foi golpeada com 18 facadas, que atingiram seu pulmão, coração e pescoço. O crime teria sido motivado por inveja, cobiça e vingança, pois Guilherme de Pádua assediava Daniella em busca de uma maior participação de seu personagem na novela De Corpo e Alma

Pádua foi condenado a 19 anos de prisão e Paula, a 18 anos e seis meses. Após sete anos da pena, os dois foram colocados em liberdade condicional. As autoridades policiais descobriram que o ator e a mulher estavam envolvidos no assassinato graças a uma testemunha que anotou a placa do carro vista no local do crime.

O caso foi relembrado na série documental Pacto Brutal – O Assassinato de Daniella Perez, da HBO Max, que estreou em 2022, com depoimentos fortes de Glória Perez, familiares, amigos e do marido de Daniella na época, Raul Gazolla. Guilherme de Pádua morreu aos 53 anos, em 6 de novembro do mesmo ano, em Belo Horizonte, vítima de um infarto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Gloria Perez perdeu outro filho

Dez anos após assassinato de Daniella Perez, em 2002, Gloria perdeu outro filho, Rafael Perez, que na época tinha 25 anos e sofreu complicações após uma cirurgia. Seu único filho vivo é Rodrigo Ferrante Perez, atualmente com 52 anos. Os três filhos da autora de 76 anos são frutos do casamento dela com o engenheiro Luiz Carlos Saupiquet Perez, falecido em 1994.

Compartilhar matéria

Siga no

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Entretenimento

Felca diz que anda com carro blindado e seguranças após vídeo com denúncias

Aventureiro catarinense e tia morrem em acidente no Chile

‘A morte faz parte da vida e a gente segue’, diz Gilberto Gil sobre Preta, sua filha

Rod Stewart é criticado por usar IA em homenagem a Ozzy Osbourne

Restaurantes de BH preparam pratos especiais no Festival Bacalhau da Noruega

Hamburgueria Meatz: de Brasília a BH, a receita de sucesso que conquistou o paladar mineiro

Últimas notícias

Tarifa de 50% dos EUA pode reduzir PIB de Minas em R$ 15,8 bilhões e afetar transporte de cargas

Conmebol anuncia estádio da final da Copa Libertadores de 2025

Azul anuncia 900 voos extras e 133 mil assentos adicionais em Minas para a alta temporada

Hospital da Baleia é escolhido para campanha ‘Alerta Lilás’ em Minas

Já tem dono: ‘morango do amor’ é marca registrada e uso indevido pode gerar processo

Dia do Estudante: desafios e avanços na busca por qualidade na educação pública

O 98FC vai te dar uma moto 0km! Veja como participar

Advogados de Bolsonaro têm até quarta para entregar defesa ao STF

Gabriel Menino classifica conquista da Sul-Americana como foco do Atlético na temporada