PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Hulk lamenta empate e reconhece superioridade do Cruzeiro em clássico

Siga no

Hulk vê equilíbrio no clássico, relata incômodo físico e já pensa no Maringá (Foto: Pedro Souza / Atlético)

Compartilhar matéria

Atlético e Cruzeiro empataram por 0 a 0, neste domingo, no Mineirão. A Raposa teve as melhores oportunidades. Após a partida, Hulk, camisa 7 do Galo, analisou a atuação alvinegra.

“A palavra ‘amassar’ é muito forte. Pode ser que tenha sido superior ao adversário, algo nesse sentido. Mas é o que acontece. Às vezes, há jogadores que vestem determinadas camisas e acabam virando personagens. A gente procura sempre respeitar o Cruzeiro — é uma grande instituição. Nunca vou faltar com respeito. Vou sempre defender o Atlético, que é o meu time do coração, o time pelo qual dou a vida, mas jamais vou desrespeitar a equipe adversária”, disse Hulk, ao comentar a declaração de Kaio Jorge, que, em entrevista ao Prime Video, afirmou que o Cruzeiro “amassou” o Atlético.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Hulk também traçou um paralelo com a primeira partida do Atlético, quando o time comandado por Cuca foi dominante, mas acabou derrotado pelo Grêmio, e o empate sem gols contra o Cruzeiro, no qual o Galo criou poucas chances.

“A gente amassou o Grêmio no primeiro jogo e tomamos 2 a 0. No futebol, nem sempre vence quem joga melhor. É claro que queríamos sair daqui com a vitória. Se você falar que o empate foi bom para a gente, foi bom porque, pelo menos em termos numéricos, fizemos por merecer. Mas é claro que queríamos vencer; temos time e plantel para isso”, ponderou o atacante.

O camisa 7 revelou ainda que sentiu um pequeno problema na coxa durante o aquecimento para o clássico contra a Raposa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Acabei sentindo um pouco de desconforto no início do jogo. No aquecimento, ao bater uma bola no gol e chapar, acabei sentindo um pouco o adutor. Mas nada demais, só um pouco pesado. Agora, como eu te falei, por conta do calendário, temos só dois dias e jogamos no terceiro. Então, é focar na recuperação para estar bem já no próximo jogo”, finalizou.

O Atlético volta a campo na próxima quarta-feira, na Arena MRV, para enfrentar o Maringá, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O primeiro confronto terminou empatado em 2 a 2.

Compartilhar matéria

Siga no

Rafa Silveira

Jornalista formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ). Durante dois anos, foi produtor e redator do programa 98 Esportes, até migrar, em 2024, para a equipe digital da emissora. Hoje, dedica-se à cobertura do futebol brasileiro e internacional, fazendo do jornalismo esportivo sua grande paixão.

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Atlético

Atlético recebe sondagens por Lyanco e toma decisão sobre o futuro do zagueiro

Bar do Salomão anuncia reabertura em novo endereço no bairro Serra

Como joga Léo Duarte, novo reforço do Atlético?

Atlético deve faturar cerca de R$ 220 mil por dia com atletas convocados para a Copa

Paranaense que viralizou ao buscar um time em Minas revela decisão: ‘Fui escolhida pelo Galo’

Técnico turco se despede de Léo Duarte, acertado com o Atlético: ‘Liderança silenciosa’

Últimas notícias

‘Vou estar com o meu povo em BH’, diz Damião sobre período da Copa do Mundo

Volante da Seleção fala sobre entrada polêmica em Endrick durante treino: ‘não vai ser a última’

‘Não quero tirar proveito político de uma coisa sagrada’, diz Lula sobre ausência na Marcha para Jesus

Monique Medeiros, mãe de Henry Borel, é solta após receber perdão judicial

Vazamento de água no Sion invade garagem de prédio e leva condomínio a cobrar ação da Copasa

TSE divulga distribuição de R$ 4,9 bi do Fundo Eleitoral; PL, PT e União ficam com 40% do total

Copa puxa busca por camisas de futebol e vendas já somam R$ 1,2 bi no ano

Neymar não viaja com seleção para Cleveland; segue em tratamento

‘Mataram meu filho pela terceira vez’, diz pai de Henry Borel após perdão judicial para Monique