PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Hulk lamenta empate e reconhece superioridade do Cruzeiro em clássico

Siga no

Hulk vê equilíbrio no clássico, relata incômodo físico e já pensa no Maringá (Foto: Pedro Souza / Atlético)

Compartilhar matéria

Atlético e Cruzeiro empataram por 0 a 0, neste domingo, no Mineirão. A Raposa teve as melhores oportunidades. Após a partida, Hulk, camisa 7 do Galo, analisou a atuação alvinegra.

“A palavra ‘amassar’ é muito forte. Pode ser que tenha sido superior ao adversário, algo nesse sentido. Mas é o que acontece. Às vezes, há jogadores que vestem determinadas camisas e acabam virando personagens. A gente procura sempre respeitar o Cruzeiro — é uma grande instituição. Nunca vou faltar com respeito. Vou sempre defender o Atlético, que é o meu time do coração, o time pelo qual dou a vida, mas jamais vou desrespeitar a equipe adversária”, disse Hulk, ao comentar a declaração de Kaio Jorge, que, em entrevista ao Prime Video, afirmou que o Cruzeiro “amassou” o Atlético.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Hulk também traçou um paralelo com a primeira partida do Atlético, quando o time comandado por Cuca foi dominante, mas acabou derrotado pelo Grêmio, e o empate sem gols contra o Cruzeiro, no qual o Galo criou poucas chances.

“A gente amassou o Grêmio no primeiro jogo e tomamos 2 a 0. No futebol, nem sempre vence quem joga melhor. É claro que queríamos sair daqui com a vitória. Se você falar que o empate foi bom para a gente, foi bom porque, pelo menos em termos numéricos, fizemos por merecer. Mas é claro que queríamos vencer; temos time e plantel para isso”, ponderou o atacante.

O camisa 7 revelou ainda que sentiu um pequeno problema na coxa durante o aquecimento para o clássico contra a Raposa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Acabei sentindo um pouco de desconforto no início do jogo. No aquecimento, ao bater uma bola no gol e chapar, acabei sentindo um pouco o adutor. Mas nada demais, só um pouco pesado. Agora, como eu te falei, por conta do calendário, temos só dois dias e jogamos no terceiro. Então, é focar na recuperação para estar bem já no próximo jogo”, finalizou.

O Atlético volta a campo na próxima quarta-feira, na Arena MRV, para enfrentar o Maringá, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O primeiro confronto terminou empatado em 2 a 2.

Compartilhar matéria

Siga no

Rafa Silveira

Jornalista formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ). Durante dois anos, foi produtor e redator do programa 98 Esportes, até migrar, em 2024, para a equipe digital da emissora. Hoje, dedica-se à cobertura do futebol brasileiro e internacional, fazendo do jornalismo esportivo sua grande paixão.

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Atlético

Único Brasil x Japão em Copas teve show de Ronaldo e Zico do outro lado; relembre

Veneno, Riquelme e mais: cinco destaques do Atlético são convocados para a Seleção Brasileira Sub-17

Diretor do Atlético faz mistério sobre reforços, mas avisa: ‘temos tudo planejado’

Léo Duarte destaca adaptação no Atlético e fala sobre Domínguez: ‘ainda não conversei’

Léo Duarte revela que conversou com Fred, alvo do Atlético: ‘se dependesse dele, já estaria aqui’

Bernard e Maycon são desfalques em treino do Atlético nesta quinta-feira (25/6)

Últimas notícias

Novo teto do MEI ficará entre R$ 130 mil e R$ 140 mil, afirma ministro

Mortos em terremotos na Venezuela chegam a 589; Brasil envia missão humanitária

‘Temos uma seleção brasileira atuando pela vida’, diz tenente dos bombeiros de MG sobre missão na Venezuela

A comida favorita dos maiores craques do mundo; veja o que eles comem

Jogadores do Uruguai se revoltam contra Bielsa antes de decisão na Copa, diz rádio local

MPF recomenda que PF e PRF garantam livre circulação de eleitores em 2026

Fotógrafa esportiva viraliza ao cobrir jogos da Copa pela TV após ter credencial negada

Copa do Mundo de 2026 bate recorde histórico de público nos estádios

BH tem alerta de baixa temperatura até terça-feira; veja recomendações da Defesa Civil