O Atlético realizou, nesta quinta-feira (25/6), mais uma atividade da intertemporada na Cidade do Galo. O treino foi aberto para a presença da imprensa e marcou a sequência da preparação alvinegra após a reapresentação do elenco durante a pausa na temporada para a disputa da Copa do Mundo.
A atividade, no entanto, contou com algumas ausências importantes. Maycon e Bernard não participaram dos trabalhos em campo e permaneceram na fisioterapia do clube. Segundo a assessoria do Atlético, Bernard ainda se recupera de uma fissura no dedão do pé sofrida antes das férias, enquanto Maycon trata uma lesão na parte posterior da coxa.
Além deles, Índio, Patrick e Gustavo Scarpa seguem entregues ao departamento médico e continuam em recuperação de lesões. Outro jogador que trabalhou separadamente foi Dudu, que realizou atividades específicas de condicionamento físico.
A assessoria do Galo também destacou que a situação do atacante não preocupa e faz parte apenas de um planejamento físico individual neste retorno de intertemporada.