PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Domínguez lamenta novo erro em bola aérea do Atlético: ‘gosto de derrota’

Siga no

Treinador, no entanto, não encontrou soluções para o problema (Foto: Pedro Souza / Atlético)

Compartilhar matéria

Mais um tropeço do Atlético e mais um gol sofrido em jogada de bola aérea. Neste domingo (10/5), o Galo vencia o Botafogo até os 44 minutos do segundo tempo, mas, após uma cobrança de lateral, Arthur Cabral aproveitou um rebote da defesa atleticana e empatou a partida.

Após o apito final, Eduardo Domínguez demonstrou incômodo com mais um erro do Atlético em lances de bola aérea e disse que o empate na Arena MRV diante do Botafogo teve “gosto de derrota”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“As últimas duas partidas seguiram as mesmas características. Lamentavelmente, terminamos com sabor de derrota. Não é uma derrota, mas o sabor e a sensação são esses. (…) Temos que conversar, analisar jogadas e situações, mas não deixa de ser um rebote. Tínhamos superioridade na área. Neste momento sensível, estamos pagando muito caro por um rebote. Muito caro. Podemos fazer melhor, mas não deixa de ser, lamentavelmente, um rebote.”

Mesmo assim, o treinador atleticano preferiu ver o “copo meio cheio” e destacou a evolução coletiva do Galo. Domínguez valorizou o fato de o Atlético ter aberto o placar nos últimos dois jogos e disse enxergar um time capaz de conquistar mais vitórias do que tropeços ao longo da temporada.

E a bola aérea?

Apesar de reconhecer o alto preço pago pelos erros na bola aérea, Domínguez admitiu não ter respostas imediatas para resolver o problema. Questionado sobre o lance contra o Botafogo, o treinador respondeu:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Não saberia te dizer. O jogador que buscaram sempre nem cabeceou; a bola pegou em outro e sobrou o rebote dentro da área. Pode-se trabalhar um monte de coisas, mas há situações em que, neste momento delicado, se a bola fosse para outro lado, teria um jogador nosso para tirar. E estaríamos falando de outra coisa. Lamentavelmente, estamos falando dessa situação.”

O Galo agora se prepara para enfrentar o Ceará, fora de casa, na próxima quarta-feira (13/5), pela partida de volta da quinta fase da Copa do Brasil. Como venceu o jogo de ida, o Atlético precisa apenas de um empate para avançar às oitavas de final.

Clique aqui e assista na íntegra.

Compartilhar matéria

Siga no

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Atlético

Lodi projeta segundo semestre ‘diferente’ no Atlético e mira títulos ao fim de 2026

Único Brasil x Japão em Copas teve show de Ronaldo e Zico do outro lado; relembre

Veneno, Riquelme e mais: cinco destaques do Atlético são convocados para a Seleção Brasileira Sub-17

Diretor do Atlético faz mistério sobre reforços, mas avisa: ‘temos tudo planejado’

Léo Duarte destaca adaptação no Atlético e fala sobre Domínguez: ‘ainda não conversei’

Léo Duarte revela que conversou com Fred, alvo do Atlético: ‘se dependesse dele, já estaria aqui’

Últimas notícias

EUA bombardeiam Estreito de Ormuz, após Trump acusar Irã de violação de cessar-fogo

Vôlei: Brasil é superado pela Itália, seu 2º revés na Liga das Nações

Justiça suspende processo de cassação de Lucas Ganem na Câmara de BH

Senegal goleia Iraque e fica vivo em disputa para o mata-mata da Copa

Bolsonaro tem picos de pressão alta durante a semana, diz boletim médico

Com hat-trick de Dembelé, França vence a Noruega e garante classificação invicta na Copa do Mundo

América acerta rescisão com Val Soares e volante deixa o clube

Demanda por energia elétrica cai quase 11% nos jogos do Brasil na Copa; queda na próxima partida pode chegar a 20%

Venezuela tem quase 1 mil mortos por causa de terremotos