Alvo de vaias da torcida na derrota para o Grêmio, no último domingo (17/8), Júnior Santos, atacante do Atlético, usou as redes sociais para “mandar um recado” aos atleticanos.
“Está aqui um cara que não desanima e não abaixa a cabeça diante da dificuldade”, afirmou o jogador.

O camisa 37 também fez declarações contundentes em entrevista após a partida. Ele disse compreender as críticas da torcida, mas discordou de ser tratado como o único culpado pelo desempenho abaixo das expectativas com a camisa do Atlético.
“O torcedor está com toda a razão. O treinador também. Às vezes, você tem um jogador que entra e contribui melhor, e opta por esse jogador. Mas tem o meu lado também. Eu me machuquei no meio do ano passado. Vim jogar uma partida inteira no Mineiro com apenas cinco dias de treino. Às vezes, a culpa acaba vindo só para mim.”
Clique aqui e veja a fala na íntegra.
Júnior Santos foi contratado em janeiro de 2025 pelo Atlético. O “Jacaré” chegou ao Galo a peso de ouro, sendo a contratação mais cara da história do clube. No entanto, o atacante não rendeu o esperado: marcou apenas dois gols em 24 partidas e foi titular em apenas três oportunidades.