O Atlético deve entrar em campo com a defesa reforçada para o clássico desta quinta-feira (11/9), contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. Neste domingo (7/9), o zagueiro Lyanco, que se recuperava de uma lesão muscular na coxa esquerda, iniciou a fase de transição no departamento médico e treinou com o grupo. A tendência é que o jogador esteja recuperado para o duelo.
Clique aqui e assista o vídeo na íntegra.
Além dele, o também titular Júnior Alonso conseguiu liberação junto à Seleção Paraguaia e está retornando ao Atlético. O defensor recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Equador, na última quinta-feira (4/9), e não poderá enfrentar o Peru na próxima terça (9). O zagueiro é aguardado no Aeroporto de Confins na noite deste domingo (7) e já participa de atividades em dois períodos nesta segunda-feira (8), na Cidade do Galo.
Lyanco foi desfalque na partida de ida contra o Cruzeiro, na Arena MRV, em que o Atlético foi derrotado por 2 a 0. Agora, o Galo precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para levar a disputa pela vaga na semifinal aos pênaltis.