PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Domínguez lamenta novo erro em bola aérea do Atlético: ‘gosto de derrota’

Siga no

Treinador, no entanto, não encontrou soluções para o problema (Foto: Pedro Souza / Atlético)

Compartilhar matéria

Mais um tropeço do Atlético e mais um gol sofrido em jogada de bola aérea. Neste domingo (10/5), o Galo vencia o Botafogo até os 44 minutos do segundo tempo, mas, após uma cobrança de lateral, Arthur Cabral aproveitou um rebote da defesa atleticana e empatou a partida.

Após o apito final, Eduardo Domínguez demonstrou incômodo com mais um erro do Atlético em lances de bola aérea e disse que o empate na Arena MRV diante do Botafogo teve “gosto de derrota”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“As últimas duas partidas seguiram as mesmas características. Lamentavelmente, terminamos com sabor de derrota. Não é uma derrota, mas o sabor e a sensação são esses. (…) Temos que conversar, analisar jogadas e situações, mas não deixa de ser um rebote. Tínhamos superioridade na área. Neste momento sensível, estamos pagando muito caro por um rebote. Muito caro. Podemos fazer melhor, mas não deixa de ser, lamentavelmente, um rebote.”

Mesmo assim, o treinador atleticano preferiu ver o “copo meio cheio” e destacou a evolução coletiva do Galo. Domínguez valorizou o fato de o Atlético ter aberto o placar nos últimos dois jogos e disse enxergar um time capaz de conquistar mais vitórias do que tropeços ao longo da temporada.

E a bola aérea?

Apesar de reconhecer o alto preço pago pelos erros na bola aérea, Domínguez admitiu não ter respostas imediatas para resolver o problema. Questionado sobre o lance contra o Botafogo, o treinador respondeu:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Não saberia te dizer. O jogador que buscaram sempre nem cabeceou; a bola pegou em outro e sobrou o rebote dentro da área. Pode-se trabalhar um monte de coisas, mas há situações em que, neste momento delicado, se a bola fosse para outro lado, teria um jogador nosso para tirar. E estaríamos falando de outra coisa. Lamentavelmente, estamos falando dessa situação.”

O Galo agora se prepara para enfrentar o Ceará, fora de casa, na próxima quarta-feira (13/5), pela partida de volta da quinta fase da Copa do Brasil. Como venceu o jogo de ida, o Atlético precisa apenas de um empate para avançar às oitavas de final.

Clique aqui e assista na íntegra.

Compartilhar matéria

Siga no

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Atlético

Diretor do Atlético confirma retorno do clube ao mundo dos games

‘Novo Cissé’: Atlético se aproxima de contratação de nova joia africana

Zagueiro retorna de empréstimo ao Atlético e pode ganhar espaço com Domínguez

Com direito a hat-trick, Cruzeiro vence clássico contra o Atlético no Brasileirão Sub-17

Sandro Meira Ricci assume Comissão de Arbitragem da CBF 

Ex-Atlético, Sampaoli está próximo de substituir Tévez em clube argentino; entenda 

Últimas notícias

Wilton Pereira Sampaio bate recorde de expulsões em abertura de Copa

Ministra da Gestão anuncia lançamento de fundo imobiliário da União, administrado pela Caixa

México vence a África do Sul na estreia da Copa do Mundo de 2026

Dino vota a favor de 60 dias para big techs aplicarem obrigações estruturais

Conflito com Irã agita petróleo e mercados globais

Hugo Motta indica relator e quer manter texto da PEC que acaba com escala 6×1

Copa de 2026 expõe desafio da sustentabilidade

Marrocos e a origem das Grandes Navegações

Justiça suspende depósito de R$ 50 milhões da Sigma