PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Hulk classifica rodízio no elenco como ‘privilégio’ e projeta sequência positiva para o Atlético

Siga no

O jogador também lamentou os resultados recentes, mesmo diante de algumas boas atuações da equipe (Foto: Reprodução)

Compartilhar matéria

O Atlético não apenas venceu o Bragantino neste domingo (3/8), como também conseguiu poupar alguns jogadores para a sequência da temporada. Nas próximas semanas, o Galo enfrenta o Flamengo — já nesta quarta-feira (6/8), pelas oitavas de final da Copa do Brasil — e o Godoy Cruz, na quinta-feira seguinte (14/8), pelas oitavas de final da Sul-Americana.

Com decisões importantes pela frente e o Brasileirão ainda em curso nos fins de semana, o atacante Hulk, em entrevista à Rede 98, considerou o rodízio necessário, mas ponderou que a estratégia pode ser interpretada de forma diferente, a depender da fase da equipe.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Se o treinador tem a oportunidade e o privilégio de poder mesclar, é a melhor coisa que pode acontecer para um treinador. Quando se está ganhando, é muito fácil fazer; mas, quando vêm resultados negativos, é complicado para o treinador ficar rodando muito, porque ele quer encontrar o que está errado e tentar melhorar”, disse o jogador.

Clique aqui e veja a fala de Hulk na íntegra.

Hulk afirmou também que espera uma sequência de resultados positivos para o Atlético, a fim de que o rodízio do elenco possa acontecer com mais frequência e o técnico Cuca tenha “todos os jogadores frescos” para “usar a cada jogo o onze ideal”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além disso, o jogador lamentou os resultados recentes, mesmo diante de algumas boas atuações da equipe. No entanto, as duas vitórias mais recentes — contra o Flamengo, na última quinta-feira (31/7), e contra o Bragantino, neste domingo (3/8) — trouxeram confiança e tranquilidade para a sequência da temporada.

“A gente não performou a nível de resultado e, infelizmente, o resultado fala mais alto que a exibição em campo. Teve jogos em que fizemos uma boa partida e, infelizmente, perdemos. Mas a vitória te dá confiança e tranquilidade para os próximos jogos. São duas partidas seguidas com vitórias. Esperamos manter essa sequência de resultados positivos e manter os pés no chão, entendendo onde estamos melhorando e onde podemos evoluir.”

O Atlético terá duas decisões pela frente nas próximas semanas. Nesta quarta-feira (6/8), o Galo encara o Flamengo, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Nos dias 14 e 21/8, enfrenta o Godoy Cruz, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Compartilhar matéria

Siga no

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Atlético

Com direito a hat-trick, Cruzeiro vence clássico contra o Atlético no Brasileirão Sub-17

Sandro Meira Ricci assume Comissão de Arbitragem da CBF 

Ex-Atlético, Sampaoli está próximo de substituir Tévez em clube argentino; entenda 

Fred rebate rumores de que teria recuado em negociação com o Atlético: ‘Sabem mais do que eu’

Iván Román, do Atlético, se envolve em briga e é expulso em amistoso contra Portugal

Atlético recebe sondagens por Lyanco e toma decisão sobre o futuro do zagueiro

Últimas notícias

Neymar leva relógios avaliados em R$ 21 milhões para a Copa do Mundo; veja os modelos

Leader Shift 2026 chega ao segundo dia com debates sobre liderança, IA e cultura organizacional em BH

Menino de 3 anos fica grudado em sofá após derramar supercola e mobiliza bombeiros em Betim

Mais de 40 bairros de Brumadinho podem ficar sem água nesta quarta-feira

Vorcaro, Silveira, Ciro e a delação que ainda tem que virar prova

Decisão do STJ pode mudar regras para aluguel por temporada em condomínios residenciais

Árbitro barrado nos EUA para a Copa do Mundo é recebido com festa na Somália

Suíte de motel pode custar até R$ 800 em BH neste Dia dos Namorados; buquês chegam a R$ 599

Genial/Quaest: 47% dos brasileiros aprovam o governo Lula, enquanto 48% desaprovam