PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Hulk classifica rodízio no elenco como ‘privilégio’ e projeta sequência positiva para o Atlético

Siga no

O jogador também lamentou os resultados recentes, mesmo diante de algumas boas atuações da equipe (Foto: Reprodução)

Compartilhar matéria

O Atlético não apenas venceu o Bragantino neste domingo (3/8), como também conseguiu poupar alguns jogadores para a sequência da temporada. Nas próximas semanas, o Galo enfrenta o Flamengo — já nesta quarta-feira (6/8), pelas oitavas de final da Copa do Brasil — e o Godoy Cruz, na quinta-feira seguinte (14/8), pelas oitavas de final da Sul-Americana.

Com decisões importantes pela frente e o Brasileirão ainda em curso nos fins de semana, o atacante Hulk, em entrevista à Rede 98, considerou o rodízio necessário, mas ponderou que a estratégia pode ser interpretada de forma diferente, a depender da fase da equipe.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Se o treinador tem a oportunidade e o privilégio de poder mesclar, é a melhor coisa que pode acontecer para um treinador. Quando se está ganhando, é muito fácil fazer; mas, quando vêm resultados negativos, é complicado para o treinador ficar rodando muito, porque ele quer encontrar o que está errado e tentar melhorar”, disse o jogador.

Clique aqui e veja a fala de Hulk na íntegra.

Hulk afirmou também que espera uma sequência de resultados positivos para o Atlético, a fim de que o rodízio do elenco possa acontecer com mais frequência e o técnico Cuca tenha “todos os jogadores frescos” para “usar a cada jogo o onze ideal”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além disso, o jogador lamentou os resultados recentes, mesmo diante de algumas boas atuações da equipe. No entanto, as duas vitórias mais recentes — contra o Flamengo, na última quinta-feira (31/7), e contra o Bragantino, neste domingo (3/8) — trouxeram confiança e tranquilidade para a sequência da temporada.

“A gente não performou a nível de resultado e, infelizmente, o resultado fala mais alto que a exibição em campo. Teve jogos em que fizemos uma boa partida e, infelizmente, perdemos. Mas a vitória te dá confiança e tranquilidade para os próximos jogos. São duas partidas seguidas com vitórias. Esperamos manter essa sequência de resultados positivos e manter os pés no chão, entendendo onde estamos melhorando e onde podemos evoluir.”

O Atlético terá duas decisões pela frente nas próximas semanas. Nesta quarta-feira (6/8), o Galo encara o Flamengo, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Nos dias 14 e 21/8, enfrenta o Godoy Cruz, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Compartilhar matéria

Siga no

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Atlético

Rômulo retorna ao Atlético, mas futuro do zagueiro segue indefinido

Atlético anuncia oficialmente o zagueiro Léo Duarte

Fred retorna à Turquia em meio a ‘indefinição’ com o Atlético

Iseppe não se reapresenta, e Atlético confirma saída do jovem

Alan Franco, do Atlético, deve perder titularidade na seleção do Equador 

Sassuolo anuncia venda de Ruan Tressoldi ao Atlético

Últimas notícias

Michelle Bolsonaro pede fim de polêmica com Flávio: ‘Não há briga, nem competição’

Jogadores da África do Sul fazem festa após classificação inédita na Copa do Mundo

‘Vingadores: Ultimato’ volta aos cinemas com novo título e cena pós-créditos inédita

Mais de 700 bairros podem ficar sem água em BH e outras sete cidades

Prefeitura procura novas tecnologias para a limpeza da Lagoa da Pampulha

Comissão da Câmara de BH vota cassação de Lucas Ganem nesta quinta

Acrilamida: Anvisa alerta para substância formada quando alimentos passam do ponto

New York Times elege as 15 melhores camisas da história das Copas do Mundo; veja lista

OAB-SP suspende registro profissional de Deolane Bezerra