PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rubens Menin se pronuncia após vice do Atlético na Sul-Americana

Siga no

Sócio-majorirário da SAF do Galo publicou um vídeo nas redes sociais (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Compartilhar matéria

Após a derrota nos pênaltis para o Lanús, neste sábado (22/11), Rubens Menin, sócio majoritário da SAF do Atlético, publicou nas redes sociais um vídeo lamentando a derrota do Galo, agradecendo o apoio da torcida no Paraguai e pedindo apoio para a próxima temporada.

“E aí, pessoal? Perdemos mais uma. Terceira final em dois anos. Primeiro, eu quero agradecer o apoio dos milhares de atleticanos que vieram aqui apoiar o Galo. Muito bacana. Agora, não faltou trabalho, não faltou empenho. Vamos, juntos com esse apoio dessa torcida maravilhosa, trabalhar muito para entregar um 26 melhor. Vamos lá, pessoal. O apoio de todos vocês é fundamental. Abraço a todos.”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Clique aqui e assista na íntegra.

Na legenda da publicação, Menin aprofundou o pronunciamento, afirmando que “2025 não foi o ano que imaginava para o Galo” e que o momento é de “recompor, reorganizar e começar o próximo ciclo com união, seriedade e ainda mais trabalho”.

Confira a nota de Rubens Menin na íntegra:

“Hoje o gosto é amargo. Mais uma vez ficamos no quase. Dói, e não adianta fingir que não dói. Se tivéssemos vencido, eu estaria aqui celebrando com vocês. Mas é meu papel também estar presente nos momentos difíceis, porque o Galo faz parte da minha vida nos dias bons e nos dias duros.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O que posso dizer é que não faltou empenho. O time e todos os profissionais trabalharam e se dedicaram demais, sem exceção. E posso garantir que essa entrega nunca vai faltar.

Quero agradecer à Massa, que esteve presente do início ao fim. Muita gente veio para Assunção ou ocupou a esplanada da Arena MRV. A força dessa torcida emociona e sustenta, especialmente em noites como essa.

2025 não foi o ano que eu imaginava para o Galo. É preciso reconhecer isso com serenidade. Agora, vamos processar esse revés, levantar a cabeça e olhar para 2026. Não temos muito tempo para lamentar. É recompor, reorganizar e começar o próximo ciclo com união, seriedade e ainda mais trabalho.

Seguimos juntos. Sempre.”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Clique aqui e veja a publicação de Rubens Menin nas redes sociais.

Compartilhar matéria

Siga no

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Atlético

Fred retorna à Turquia em meio a ‘indefinição’ com o Atlético

Iseppe não se reapresenta, e Atlético confirma saída do jovem

Alan Franco, do Atlético, deve perder titularidade na seleção do Equador 

Sassuolo anuncia venda de Ruan Tressoldi ao Atlético

Ex-atacante Jô é preso em Belo Horizonte por dívida de pensão alimentícia

Reduto atleticano: Bar do Salomão é reaberto após 9 meses

Últimas notícias

Livro ‘Direito de Barragens’ debate avanços na segurança de barragens após tragédias em Mariana e Brumadinho

Dólar sobe a R$ 5,1874 com aversão ao risco e juros nos EUA no radar

Gana faz jogo duro e segura empate contra a Inglaterra na Copa do Mundo

Otávio, do Cruzeiro, entra na mira de clube da Inglaterra

TSE manda retirar publicações que associam Flávio Bolsonaro ao crime organizado

O PL mineiro entre a prudência pública e a confusão dos bastidores

Bolsonaro presta depoimento sobre arma apreendida; Moraes decidirá sobre prisão domiciliar

Mick Jagger sugere que os Rolling Stones podem voltar à estrada em 2027 com nova turnê mundial

Deschamps é ausência na seleção francesa após morte da mãe