PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rubens Menin se pronuncia após vice do Atlético na Sul-Americana

Siga no

Sócio-majorirário da SAF do Galo publicou um vídeo nas redes sociais (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Compartilhar matéria

Após a derrota nos pênaltis para o Lanús, neste sábado (22/11), Rubens Menin, sócio majoritário da SAF do Atlético, publicou nas redes sociais um vídeo lamentando a derrota do Galo, agradecendo o apoio da torcida no Paraguai e pedindo apoio para a próxima temporada.

“E aí, pessoal? Perdemos mais uma. Terceira final em dois anos. Primeiro, eu quero agradecer o apoio dos milhares de atleticanos que vieram aqui apoiar o Galo. Muito bacana. Agora, não faltou trabalho, não faltou empenho. Vamos, juntos com esse apoio dessa torcida maravilhosa, trabalhar muito para entregar um 26 melhor. Vamos lá, pessoal. O apoio de todos vocês é fundamental. Abraço a todos.”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Clique aqui e assista na íntegra.

Na legenda da publicação, Menin aprofundou o pronunciamento, afirmando que “2025 não foi o ano que imaginava para o Galo” e que o momento é de “recompor, reorganizar e começar o próximo ciclo com união, seriedade e ainda mais trabalho”.

Confira a nota de Rubens Menin na íntegra:

“Hoje o gosto é amargo. Mais uma vez ficamos no quase. Dói, e não adianta fingir que não dói. Se tivéssemos vencido, eu estaria aqui celebrando com vocês. Mas é meu papel também estar presente nos momentos difíceis, porque o Galo faz parte da minha vida nos dias bons e nos dias duros.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O que posso dizer é que não faltou empenho. O time e todos os profissionais trabalharam e se dedicaram demais, sem exceção. E posso garantir que essa entrega nunca vai faltar.

Quero agradecer à Massa, que esteve presente do início ao fim. Muita gente veio para Assunção ou ocupou a esplanada da Arena MRV. A força dessa torcida emociona e sustenta, especialmente em noites como essa.

2025 não foi o ano que eu imaginava para o Galo. É preciso reconhecer isso com serenidade. Agora, vamos processar esse revés, levantar a cabeça e olhar para 2026. Não temos muito tempo para lamentar. É recompor, reorganizar e começar o próximo ciclo com união, seriedade e ainda mais trabalho.

Seguimos juntos. Sempre.”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Clique aqui e veja a publicação de Rubens Menin nas redes sociais.

Compartilhar matéria

Siga no

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Atlético

Diretor do Atlético confirma retorno do clube ao mundo dos games

‘Novo Cissé’: Atlético se aproxima de contratação de nova joia africana

Zagueiro retorna de empréstimo ao Atlético e pode ganhar espaço com Domínguez

Com direito a hat-trick, Cruzeiro vence clássico contra o Atlético no Brasileirão Sub-17

Sandro Meira Ricci assume Comissão de Arbitragem da CBF 

Ex-Atlético, Sampaoli está próximo de substituir Tévez em clube argentino; entenda 

Últimas notícias

Justiça dos EUA mantém tarifa global de 10% sobre importações

Aposentadoria antecipada de Nardes abre disputa no TCU; Pacheco surge entre os cotados

Aeroporto da Pampulha recebe festival junino com gastronomia, quadrilhas e atrações gratuitas

Câmara dos Deputados avança com projeto que aumenta penas para golpes digitais

PF rejeita segunda proposta de delação de Daniel Vorcaro

STF forma maioria para dar 60 dias de adaptação às big techs após mudança nas regras de responsabilização

Câmara de BH aprova projeto que autoriza empréstimo de R$ 1 bilhão para obras no Anel Rodoviário

Lula repete discurso de 2022 e confirma promessa de zerar fila do INSS antes das eleições

Japão perde capitão Wataru Endo por lesão antes da Copa