O Atlético reencontrou um velho conhecido na vitória sobre o Fluminense por 3 a 2, neste domingo (12): o goleiro Fábio. Um dos maiores ídolos do Cruzeiro, o jogador foi bastante xingado na saída do gramado e, relembrando sua época à frente da meta celeste, respondeu aos torcedores alvinegros com provocações.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver Fábio fazendo o número 6 com os dedos, em alusão à maior goleada aplicada pelo Cruzeiro sobre o rival Atlético: o 6 a 1.
O atual goleiro do Fluminense também fez um gesto com os dedos, chamando o Atlético de “time pequeno”.
Fábio e sua saída do Cruzeiro
Fábio defendeu o Cruzeiro entre 2005 e 2021. Com a chegada da SAF de Ronaldo ao clube celeste, o goleiro acabou deixando a Toca da Raposa. Ele é o jogador com mais partidas disputadas com a camisa do Cruzeiro.
O jogo
Na nova arena, com o novo gramado, o Galo precisou de um segundo tempo heroico para superar o embalado time do Fluminense. A equipe carioca foi superior na primeira etapa, mas o Atlético superou as adversidades e virou o jogo no segundo tempo, com um golaço de Rubens e uma boa jogada construída por Bernard, Hulk e Júnior Santos. O Tricolor ainda conseguiu empatar, mas Igor Gomes garantiu a vitória atleticana ao marcar o gol da virada.