O Cruzeiro deu início à reapresentação para a temporada 2026 nesta sexta-feira (2/1), na Toca da Raposa, com os principais titulares ausentes.
Entre os jogadores que não participaram do primeiro dia de trabalhos estão Walace, Fagner, Sinisterra, Marquinhos e Villalba, que permanecem no departamento médico ou resolvendo questões contratuais.
Fagner ainda precisa definir sua situação com o Corinthians. O clube demonstrou interesse em contratá-lo e, caso o acordo seja fechado, o jogador deve se apresentar na próxima semana.
O elenco foi dividido em dois grupos para a reapresentação. O primeiro grupo, que iniciou os trabalhos nesta sexta-feira, contou com os goleiros Marcelo, Matheus Cunha e Otávio; zagueiros Bruno Alves, João Marcelo, Jonathan Jesus e Kaiquy Luiz; laterais Kauã Moraes, Kauã Prates, Nicolas e William Fernando; meio-campistas Baptistella, Japa, Matheus Henrique, Murilo Rhikman, Rhuan Gabriel, Rodriguinho, Ryan Guilherme e Vitinho; e atacantes Kaique Kenji, Néiser Villarreal e Rayan.
O segundo grupo se apresenta na próxima segunda-feira (5/1) e terá o goleiro Cássio; zagueiros Fabrício Bruno e Lucas Villalba; laterais Kaiki e William; meio-campistas Christian, Lucas Romero, Lucas Silva, Matheus Pereira e Walace; e atacantes Arroyo, Kaio Jorge, Marquinhos, Sinisterra e Wanderson.
O Cruzeiro segue com o foco na preparação física dos atletas e na integração dos reforços.
