PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cuca sai na bronca e cobra ‘falta de disputa’ do Atlético contra o Palmeiras

Siga no

Treinador procurou motivos para o desempenho da equipe (Foto: Pedro Souza / Atlético)

Compartilhar matéria

Após a derrota para o Palmeiras, nesse domingo (20/7), Cuca, treinador do Atlético, considerou o resultado justo e lamentou a postura do Galo em campo. Cuca disse estar “procurando respostas” para a atuação da equipe na primeira etapa.

caça as estrelas

“Foi merecida a vitória do Palmeiras. Foi quem jogou mais, principalmente no primeiro tempo. Teve uma atitude muito diferente da nossa, competiu mais, marcou forte e com pressão. Mesmo tendo empatado o jogo numa falta com o Hulk, não foi um bom primeiro tempo. Longe disso.”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Mesmo tendo percebido melhora, Cuca também lamentou a atuação da equipe no segundo tempo, classificando os erros que levaram ao segundo e ao terceiro gols palmeirenses como “incríveis”. Para o treinador, a partida foi a pior desde seu retorno ao Atlético.

“No momento em que você tem 1 a 1, tivemos erros incríveis para tomar o segundo gol e o terceiro também. No fim, quase empatamos, mas não seria justo pelo que jogamos. Foi a pior partida desde a minha chegada. Vou procurar entender por que isso aconteceu, essa falta de disputa que tivemos, principalmente no primeiro tempo.”

Por fim, o técnico revelou que considerou o jogo da última quinta-feira (17/7), contra o Bucaramanga, na Colômbia, como o principal motivo que levou à derrota no Brasileiro. Porém, não considerou o desgaste uma justificativa para o revés atleticano.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Não é desculpa, é fato. Jogamos na noite de quinta-feira, viajamos a madrugada inteira e chegamos às nove horas da manhã. Talvez isso tenha alguma consequência anímica, para que tenhamos feito um primeiro tempo tão abaixo em entrega, em ritmo de jogo, em marcação forte, em sair da marcação, em sair da individualidade. Fomos muito abaixo do que realmente somos, e por isso perdemos. (…) Não estou dizendo que é, eu quero crer que é, e nós vamos poder provar aí na frente que realmente foi isso”

*Estagiário sob supervisão do coordenador Roberth Costa

Compartilhar matéria

Siga no

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Atlético

Lodi projeta segundo semestre ‘diferente’ no Atlético e mira títulos ao fim de 2026

Único Brasil x Japão em Copas teve show de Ronaldo e Zico do outro lado; relembre

Veneno, Riquelme e mais: cinco destaques do Atlético são convocados para a Seleção Brasileira Sub-17

Diretor do Atlético faz mistério sobre reforços, mas avisa: ‘temos tudo planejado’

Léo Duarte destaca adaptação no Atlético e fala sobre Domínguez: ‘ainda não conversei’

Léo Duarte revela que conversou com Fred, alvo do Atlético: ‘se dependesse dele, já estaria aqui’

Últimas notícias

Incêndio atinge galpão de eletrodomésticos em Contagem após explosão

Frente fria mantém manhã fria em BH neste sábado (27); veja a previsão do tempo

Cabo Verde empata com a Arábia Saudita e vai ao mata-mata da Copa do Mundo

Espanha vence, elimina Uruguai e se classifica em primeiro do Grupo H da Copa do Mundo

PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu calúnia contra Lula e envia caso ao STF

Lab-to-Lab Pardini leva inovação e debates sobre medicina diagnóstica ao CBAC 2026

Modelo brasileira está entre as vítimas dos terremotos na Venezuela

EUA bombardeiam Estreito de Ormuz, após Trump acusar Irã de violação de cessar-fogo

Vôlei: Brasil é superado pela Itália, seu 2º revés na Liga das Nações