PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cuca sai na bronca e cobra ‘falta de disputa’ do Atlético contra o Palmeiras

Siga no

Treinador procurou motivos para o desempenho da equipe (Foto: Pedro Souza / Atlético)

Compartilhar matéria

Após a derrota para o Palmeiras, nesse domingo (20/7), Cuca, treinador do Atlético, considerou o resultado justo e lamentou a postura do Galo em campo. Cuca disse estar “procurando respostas” para a atuação da equipe na primeira etapa.

caça as estrelas

“Foi merecida a vitória do Palmeiras. Foi quem jogou mais, principalmente no primeiro tempo. Teve uma atitude muito diferente da nossa, competiu mais, marcou forte e com pressão. Mesmo tendo empatado o jogo numa falta com o Hulk, não foi um bom primeiro tempo. Longe disso.”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Mesmo tendo percebido melhora, Cuca também lamentou a atuação da equipe no segundo tempo, classificando os erros que levaram ao segundo e ao terceiro gols palmeirenses como “incríveis”. Para o treinador, a partida foi a pior desde seu retorno ao Atlético.

“No momento em que você tem 1 a 1, tivemos erros incríveis para tomar o segundo gol e o terceiro também. No fim, quase empatamos, mas não seria justo pelo que jogamos. Foi a pior partida desde a minha chegada. Vou procurar entender por que isso aconteceu, essa falta de disputa que tivemos, principalmente no primeiro tempo.”

Por fim, o técnico revelou que considerou o jogo da última quinta-feira (17/7), contra o Bucaramanga, na Colômbia, como o principal motivo que levou à derrota no Brasileiro. Porém, não considerou o desgaste uma justificativa para o revés atleticano.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Não é desculpa, é fato. Jogamos na noite de quinta-feira, viajamos a madrugada inteira e chegamos às nove horas da manhã. Talvez isso tenha alguma consequência anímica, para que tenhamos feito um primeiro tempo tão abaixo em entrega, em ritmo de jogo, em marcação forte, em sair da marcação, em sair da individualidade. Fomos muito abaixo do que realmente somos, e por isso perdemos. (…) Não estou dizendo que é, eu quero crer que é, e nós vamos poder provar aí na frente que realmente foi isso”

*Estagiário sob supervisão do coordenador Roberth Costa

Compartilhar matéria

Siga no

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Atlético

Ex-atacante Jô é preso em Belo Horizonte por dívida de pensão alimentícia

Reduto atleticano: Bar do Salomão é reaberto após 9 meses

Influenciadora Cíntia Chagas compara hinos de Atlético e Cruzeiro e escolhe favorito

Diretor do Atlético confirma retorno do clube ao mundo dos games

‘Novo Cissé’: Atlético se aproxima de contratação de nova joia africana

Zagueiro retorna de empréstimo ao Atlético e pode ganhar espaço com Domínguez

Últimas notícias

Novo-SC desconvida Zema de encontro estadual e ameaça se opor à candidatura

Lula declara apoio a João Campos na disputa pelo governo de Pernambuco

Prefeitura de BH abre concurso para professores com 112 vagas e salário de R$ 3,6 mil

Uruguai sai atrás, mas busca empate com a Arábia Saudita na estreia da Copa

Justiça arquiva processo contra jornalista perseguido por Zambelli

Lula declara apoio a adversário do pai de Hugo Motta ao senado na Paraíba

Agência de BH lança marca voltada à assessoria de imprensa em meio a mudanças no jornalismo

Moraes pede vista em julgamento que desconta período de recolhimento domiciliar da pena final

Israel bombardeia Líbano após anúncio de acordo entre Irã e EUA