PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

‘Não podemos relaxar’, Alexsander cobra elenco do Atlético por desatenção nas últimas partidas

Siga no

Galo tem tido 'desatenção nos detalhes', segundo o camisa 5 (Foto: Reprodução)

Compartilhar matéria

Não foi apenas o torcedor do Atlético que ficou incomodado com o empate diante do Botafogo, neste domingo (10/5), pelo Campeonato Brasileiro. Internamente, o elenco do Galo também vem demonstrando incômodo com os erros cometidos pela equipe, que têm custado vitórias em diferentes competições.

Após o apito final, Alexsander, meio-campista do Atlético, pediu mais atenção da equipe nos minutos finais da partida e, assim como o treinador Eduardo Domínguez, considerou o empate na Arena MRV com “gosto de derrota”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Como se fosse uma derrota. É tudo muito difícil. Você está com o jogo controlado e, mais uma vez, a gente acaba levando um gol. A equipe tem que continuar focada até o fim do jogo. Estamos descuidando mais nos detalhes. Não podemos relaxar. É seguir nessa linha até o final dos jogos para poder buscar o resultado.”

Clique aqui e assista na íntegra.

Esta foi a segunda partida consecutiva em que o Galo deixou escapar a vitória nos minutos finais. Na última terça-feira (5/5), o Atlético vencia o Juventud-URU e também sofreu um gol em jogada de bola aérea nos instantes finais, terminando a partida empatado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Agora, o Atlético terá uma decisão pela frente. Na próxima quarta-feira (13/5), o Galo enfrenta o Ceará, fora de casa, pela partida de volta da quinta fase da Copa do Brasil, e precisa de pelo menos um empate para avançar na competição.

Compartilhar matéria

Siga no

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Atlético

Lodi projeta segundo semestre ‘diferente’ no Atlético e mira títulos ao fim de 2026

Único Brasil x Japão em Copas teve show de Ronaldo e Zico do outro lado; relembre

Veneno, Riquelme e mais: cinco destaques do Atlético são convocados para a Seleção Brasileira Sub-17

Diretor do Atlético faz mistério sobre reforços, mas avisa: ‘temos tudo planejado’

Léo Duarte destaca adaptação no Atlético e fala sobre Domínguez: ‘ainda não conversei’

Léo Duarte revela que conversou com Fred, alvo do Atlético: ‘se dependesse dele, já estaria aqui’

Últimas notícias

Fiemg vê bandeira amarela com cautela diante de alertas sobre El Niño

Parlamentares da Federação Brasil da Esperança reforçam apoio a Marília Campos ao Senado

Ancelotti poupa titulares em primeiro treino para Brasil x Japão

Conta de luz seguirá com bandeira amarela em julho, confirma Aneel

Restaurante em BH recebe doações para vítimas dos terremotos na Venezuela

Edinho vai se reunir com Marília neste domingo (28) para tentar convencê-la de disputar o Governo de Minas

Sob pressão do PT para disputar o governo, Marília participa de evento com Jarbas e Gabriel

‘Me sinto em casa aqui’, diz Adriana Calcanhotto antes de show em BH

Ibovespa sobe após fala de Galípolo no BC