Não é só a torcida atleticana que quer ver logo Dudu vestir a camisa do Galo. Nesta terça-feira (13/05), o atacante foi oficialmente apresentado na Arena MRV e revelou suas expectativas para entrar em campo pela primeira vez com o manto alvinegro.
“Estou muito ansioso. Que pena que é só mês que vem que eu vou poder entrar em campo e sentir de vez o que é ser Atlético. Já vi aqui contra o Fluminense, já joguei contra várias vezes. Então, espero que eu possa ter uma passagem com conquistas, com títulos e deixar um legado bonito como eu deixei no Palmeiras”, disse Dudu.
“Queria jogar quinta (contra o Caracas), já. Jogador tem que estar dentro de campo, demonstrar dentro de campo o seu valor e sua qualidade e isso eu já demonstrei, por isso recebi o convite do Atlético”, completou.
Além da ansiedade para entrar em campo pela primeira vez, Dudu revelou também os sentimentos durante a negociação com o Galo e o que o fez escolher a proposta atleticana.
“Quando o Atlético me fez o convite, eu não pensei duas vezes porque a gente sabe da grandeza do clube, a gente sabe do elenco que o Atlético tem e eu espero que eu possa chegar e contribuir com eles pra gente fazer um grande ano”, disse o jogador
“A escolha de vir jogar no Galo foi uma escolha muito feliz, por eu ter jogado com alguns jogadores que já estão no Atlético, pelo Atlético ter um elenco muito forte, por ter um treinador que acredita e confia em mim. Tenho que retribuir isso dentro de campo”, complementou em um outro momento
Leia também: Dudu minimiza desentendimento com Lyanco e projeta ‘Galo forte’
*Estagiário sob supervisão do coordenador Wagner Vidal