PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atlético promove sorteio para sócios torcedores irem à final da Sul-Americana

Siga no

Galo vai sortear mil ingressos para sócios (Foto: Daniela Veiga / Atlético)

Compartilhar matéria

Os sócios-torcedores do Atlético podem ganhar um ingresso gratuito para a final da Copa Sul-Americana. O Galo enfrenta o Lanús, da Argentina, no dia 22 de novembro, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

Nesta sexta-feira (7/11), em suas redes sociais, o Atlético informou que vai disponibilizar mil ingressos para que sócios-torcedores compareçam à decisão. Estarão aptos a participar todos os sócios de qualquer categoria (exceto GNV da Massa) ou aqueles que possuam Season Ticket, Cadeira Cativa ou Camarote e que já tenham comprado, resgatado ou venham a comprar ou resgatar ingresso para a partida contra o Fortaleza, no próximo dia 12, na Arena MRV, pelo Brasileirão. Esses torcedores poderão resgatar um voucher que dará direito a concorrer a um ingresso para a final.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os vouchers estarão disponíveis para resgate neste sábado (8/11), a partir das 13h, no site ingressos.galonaveia.com.br.

Segundo o clube, os mil torcedores selecionados serão comunicados por e-mail cadastrado no GNV e só terão os ingressos confirmados mediante apresentação de documento original com foto, comprovante de passagem e comprovante de vacinação.

A entrega dos ingressos será feita na Arena MRV, em dia e horário a serem informados aos contemplados.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Caso haja mais de mil torcedores cadastrados que atendam aos critérios, os ingressos serão destinados àqueles que primeiro tiverem resgatado o voucher.

Ingressos para torcidas organizadas

Também nesta sexta-feira (7/11), o Galo informou que, em parceria com a patrocinadora máster do clube, vai disponibilizar mil ingressos para “torcidas organizadas, ativas e cadastradas junto ao clube”.

No entanto, o Atlético esclareceu que não vai oferecer transporte para a torcida — nem mesmo para as organizadas que receberão os ingressos gratuitos.

Segundo o comunicado, o clube “não possui meios de oferecer diretamente o transporte, o que implicaria a necessidade de terceirização do serviço”. A terceirização, porém, “manteria a corresponsabilidade do clube, assumindo riscos que não pode suportar”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Compartilhar matéria

Siga no

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Atlético

Sassuolo anuncia venda de Ruan Tressoldi ao Atlético

Ex-atacante Jô é preso em Belo Horizonte por dívida de pensão alimentícia

Reduto atleticano: Bar do Salomão é reaberto após 9 meses

Influenciadora Cíntia Chagas compara hinos de Atlético e Cruzeiro e escolhe favorito

Diretor do Atlético confirma retorno do clube ao mundo dos games

‘Novo Cissé’: Atlético se aproxima de contratação de nova joia africana

Últimas notícias

Lula volta a Belo Horizonte após três meses para anunciar reforço no atendimento oncológico do SUS

Colômbia bate Uzbequistão por 3 a 1 na estreia da Copa do Mundo

CDL/BH vê corte da Selic como estímulo para retomada gradual do consumo e do crédito

PF prende suspeitos de espionagem e acesso ilegal a dados sigilosos em BH e Ibirité

Caso Master: PF faz operação contra suposto esquema bilionário e mira líder do governo no Congresso

Passagens de ônibus ficam mais baratas em Minas Gerais e lideram queda de preços no Sudeste

Segunda rodada da Copa começa nesta quinta-feira; veja os jogos do dia

Vitória sobre o Fortaleza quebra jejuns indesejados no América

Com gol nos acréscimos, Gana supera Panamá e começa Copa do Mundo com vitória